23/06/2017 01:06

Equipe da prefeitura e vereadores aprofundam discussões sobre RGA

Durante o encontro, a equipe técnica apresentou os estudos das propostas
  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela
  • 20/04/2017 21:11:00


Ao final das reuniões realizadas na última semana com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSERPM) e a finalização das propostas na segunda-feira (17), foi promovida nesta tarde (20) mais um debate sobre o Reajuste Geral Anual (RGA) de 2017.

A reunião contou com a participação do prefeito Luiz Binotti, dos vereadores Wagner Godoy, Cristiani Dias, Marcos Paulista, Dirceu Cosma, Jaime Floriano e Márcia Pelicioli, dos secretários municipais e da equipe técnica da prefeitura. E teve como objetivo oportunizar a participação dos vereadores, promovendo avanços nas discussões das proposições.

Durante o encontro, a equipe técnica apresentou os estudos das propostas e a importância de ter como base a análise de impacto orçamentário conforme projeção e estudo da capacidade de evolução da receita, além do limite prudencial de gastos com pessoal que é de 51,3% de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para efetivar o reajuste.

Além do RGA, também foi tratado sobre o aumento real, o reajuste do vale-alimentação e uma proposta de melhorias na Avaliação de Desempenho Individual (Meritocracia).


Fotos:

Horário de Atendimento 09h às 11h | 13h às 15h - segunda a sexta feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300