16/12/2017 19:18

Prefeito e vereadores entregam notebooks para Defensoria

Foram entregues sete notebooks e o investimento total é de R$ 14.693,00
  • Ascom Prefeitura/Carolina Matter
  • 04/12/2017 10:53:00


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, e os vereadores Airton Callai, Cristiani Dias, Marcos Paulista e Wagner Godoy realizaram, na manhã desta segunda-feira (04), a entrega de sete notebooks para a Defensoria Pública. Participaram da entrega os defensores Diogo Horita e Gonçalbert Torres.

Os computadores foram adquiridos com recursos da Câmara de Vereadores, que economizou e destinou o valor. O investimento total é de R$ 14.693,00 e a aquisição foi feita pela prefeitura. Também foi assinado um termo de doação dos equipamentos.

Durante a entrega, o prefeito Luiz Binotti destacou a importância da parceria do poder público com a Defensoria. “Com a Defensoria Pública, desde que entrei em janeiro, estabelecemos uma parceria para trabalhar juntos, atender cada vez melhor e solucionar os problemas dos cidadãos luverdenses. Essa economia que a Câmara de Vereadores fez possibilitou a entrega dos equipamentos hoje. Parabenizo a Câmara, em nome do presidente Mano, pela economia. Tenho certeza que esses computadores vão melhorar o atendimento na Defensoria e consequentemente para os munícipes”, destacou.

De acordo com o defensor Diogo Horita, a Defensoria de Lucas do Rio Verde realiza em média 650 atendimentos por mês e os equipamentos são de fundamental importância para a instituição. “É uma contribuição inestimável e será de grande valia para os atendimentos da Defensoria e para todos os assistidos, que contribuirá muito na prestação dos serviços. Diante de todo sistema informatizado, a tecnologia é fundamental e a Defensoria agradece ao Poder Legislativo e ao Poder Executivo”, comentou.

 


Fotos:

Horário de Atendimento 9h às 13h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300