25/09/2018 11:16

Sem chuva, prefeitura intensifica manutenção das vias públicas

O mutirão de trabalho neste domingo (25) foi realizado na área central da cidade
  • Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão
  • 26/02/2018 13:39:00


Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de Lucas do Rio Verde aproveitaram o domingo (25) sem chuva e seguem nesta segunda-feira (26) um mutirão de trabalho para a manutenção do pavimento municipal.

A recuperação durante o domingo foi na área central aproveitando que o comércio e agências bancárias estavam fechados. Já nesta segunda-feira a equipe começou a manutenção na Avenida Campo Grande, uma das principais vias do Bairro Industrial.

“Em toda a cidade estamos realizando os reparos emergenciais e em outros como no Bairro Industrial é necessário um trabalho de maior intensidade devido ao grande fluxo de caminhões. No mês de fevereiro tivemos apenas sete dias sem chuva e com o volume de água infelizmente danificou várias vias da cidade”, declarou o secretário da pasta, Gerson Franke.

Preocupado com a trafegabilidade, o secretário explicou que há todo um planejamento de trabalho e com a trégua das chuvas, em poucos dias as vias estarão todas recuperadas.

“Estamos focados em colocar em dia todas as vias, assim como a MT-449 e o setor industrial e deixar toda a nossa malha viária pronta para a próxima temporada de chuvas. Sabemos do anseio da população e essa é uma preocupação e cobrança do prefeito Luiz Binotti para que trabalhemos com eficácia, pois estamos lidando com o dinheiro público. Pedimos um pouco de paciência e compreensão de todos para que o trabalho seja finalizado o mais rápido possível”, disse.


Fotos:

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300