16/12/2018 21:57

Educação discute trâmites para implantação de Escola Militar em Lucas

A assinatura do Termo de Criação da Escola Militar está prevista para ser realizada durante o Show Safra BR 163
  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela
  • 09/03/2018 16:05:00


Nesta quinta-feira (08), em Cuiabá, a secretária municipal de Educação, Cleusa de Marco, participou de uma reunião com o coordenador do projeto Anjos da Escola, Escola Militar Tiradentes e Escola Militar Dom Pedro II, Coronel PM Marcos Roberto Gonçalves.

Durante a reunião, a secretária apresentou a planta do antigo prédio que abrigava o Instituto Padre João Peter, localizado no bairro Rio Verde. A proposta é que a Escola Militar comece a funcionar provisoriamente neste local.

Na oportunidade também foram discutidas ações para implantação da escola no município, foram protocolados os documentos necessários para publicação do Decreto que criará uma unidade da Escola Militar em Lucas do Rio Verde.

Para a próxima terça-feira (13) está prevista uma visita do Coronel PM Marcos Roberto Gonçalves para conhecer o local provisório destinado à escola até que seja construído uma sede própria.

De acordo com a secretária Cleusa De Marco, a assinatura do Termo de Criação da Escola Militar está prevista para ser realizada durante o Show Safra BR 163.

Horário de Atendimento 7h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300