17/07/2018 03:54

Espaço do Empreendedor: O lugar certo para sua empresa crescer em Lucas do Rio Verde

O local destinado exclusivamente às indústrias, possui os terrenos com descontos que chegam até 30% para pagamento à vista ou parcelado em até 60 vezes.


Você é um empreendedor? Uma pessoa que deseja criar seu próprio negócio e crescer financeiramente? O Espaço do Empreendedor é o lugar certo para você investir e crescer em Lucas do Rio Verde.

O local destinado exclusivamente às indústrias, possui área de aproximadamente 200 hectares, e a Prefeitura está negociado os terrenos com descontos que chegam até 30% para pagamento à vista ou parcelado em até 60 vezes.

O Espaço do Empreendedor já conta com transportadoras, metalúrgicas, distribuidoras, cerealistas, fábricas de móveis, portas e janelas e várias outras empresas que fazem do local um grande centro industrial em Lucas do Rio Verde.

“Esse espaço é exclusivamente para pessoas que desejam investir e há grandes vantagens para aqueles que desejam adquirir seu terreno, como por exemplo, um bom desconto pagando à vista ou o parcelamento facilitado. Outra vantagem é a isenção de IPTU, do alvará de construção e de localização e funcionamento”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabi.

As pessoas interessadas em instalarem suas empresas na cidade, precisam elaborar um projeto de viabilidade econômica, que será analisado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico do município (Codel), e depois os empresários serão credenciados para adquirir um lote.

Outra vantagem, são os terrenos destinados aos Microempreendedores Individuais (MEI) que possuem 420 metros quadrados e podem ser pagos em até 72 vezes.

“Essa modalidade de negócio é para estimular a potencialidade das pequenas empresas locais e formalizar os pequenos negócios, gerando mais empregos e renda para a população. É uma ótima oportunidade para concretizar o investimento na região que mais avança no Brasil”, afirmou o secretário.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3549-7124.


Fotos:

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300