17/08/2018 13:30

Departamento de RH vai em busca de novas experiências no Paraná

O objetivo é melhorar os trabalhos do Departamento Pessoal e Medicina do Trabalho
  • Ascom Prefeitura/Carolina Matter
  • 16/04/2018 14:52:00


Um equipe da Secretaria de Administração de Lucas do Rio Verde e do Controle Interno está em Curitiba-PR neste início da semana para trocar experiências sobre gestão de pessoas e saúde ocupacional. O objetivo é melhorar os trabalhos do Departamento Pessoal e Medicina do Trabalho, uma vez que Curitiba é um dos município referência no Brasil.

Na capital paranaense, eles foram recepcionados na prefeitura, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, pelo secretário Heraldo Alves das Neves. Durante esta segunda e terça-feira, a comitiva luverdense conhecerá o Gabinete da Secretaria de Municipal de Recursos Humanos, Departamento de Saúde Ocupacional, gerências de Psicologia e Serviço Social, de Perícia Médica, Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional, Departamento de Desenvolvimento de Políticas Humanas e Departamento de Administração de Pessoal.

Fazem parte da comitiva a secretária de Administração, Andressa Frizzo, o controlador interno, Junior Amaral e as supervisoras Liliane Martins e Simone Ferreira Dias Garbossa.

Como forma de agradecimento pela recepção e com o intuito de mostrar Lucas do Rio Verde e seus potenciais, a equipe entregou material institucional do município e um exemplar do livro “Lucas em Alta”, do fotógrafo Tiago Sá Carneiro.

 

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300