17/10/2018 10:10

Taxistas participam de curso para qualificação no transporte

Cerca de 15 profissionais participaram do curso, que se faz necessário para que eles possam exercer a atividade na cidade
  • Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão
  • 11/06/2018 08:56:00


Aconteceu durante toda a semana passada em Lucas do Rio Verde, o curso de capacitação e aperfeiçoamento do Serviço Público de Passageiros – Taxi, que foi ministrado por especialistas do SEST/SENAT de Cuiabá.

O curso é ofertado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, e aconteceu na Câmara de Vereadores, com a finalizada de atualizar os taxistas que realizam o transporte de passageiros.

Cerca de 15 profissionais participaram do curso, que se faz necessário para que eles possam exercer a atividade na cidade e garantir o selo de vistoria no veículo, ofertado pela Guarda Municipal. A qualificação é obrigatória para que os profissionais se adequem a Lei Municipal.

"Essa qualificação é uma das preocupações do Prefeito Binotti quanto a segurança dos condutores e de nossa população, por isso conseguimos oferecer aos profissionais mais uma vez o curso de forma gratuita e assim garantimos a qualidade do trabalho e do trânsito municipal” disse o secretário da pasta, Alexandre Andrade.


Fotos:

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300