20/04/2024 12:19:26

Previlucas comemora Dia do Aposentado com confraternização

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
27/01/2020 08:21

(Foto: Ascom Prefeitura/Dicler Tonelo)

Para comemorar o Dia do Aposentado, celebrado no dia 24 de janeiro, o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) organizou uma linda festa. O evento contou com apresentação musical, palestra, atividade física e sorteio de brindes.

Na última sexta-feira (24), os aposentados tiveram uma tarde especial com o reencontro de colegas, amigos e a participação dos familiares. O Previlucas também presenteou os aposentados com uma lembrança: um guarda-chuva. A tarde contou ainda com homenagens.

A professora aposentada Heloisa Mertens destacou a importância desta comemoração para os servidores que já não estão mais na ativa. “Me sinto muito feliz, valorizada, lembrada acima de tudo porque fomos prestadores de serviço para Lucas do Rio Verde e a gente contribuiu muito. Fui professora e gestora no município e acredito que ajudei a formar e contribuir para essa Lucas do Rio Verde que temos hoje, próspera, bonita, de pessoas educadas e que estão buscando sempre bons resultados”, enfatizou.

O motorista aposentado Carlito Pommer também ressaltou que se sentiu honrado em fazer parte da comemoração. “É ótimo porque quase não vamos à festas, mas aqui encontramos colegas de profissão e fazemos novas amizades. São 23 anos de trabalho na prefeitura e isso é uma história, as amizades não terminam. É um orgulho muito grande ter contribuído com Lucas do Rio Verde e na Groslândia também”, disse.

Para o prefeito Luiz Binotti, eventos como este são momentos especiais não só para promover o reencontro dos colegas, mas também para a troca de experiências. “Gratidão, esta é a palavra que define este momento. É uma confraternização, é o reconhecimento aos nossos aposentados que tanto trabalharam por Lucas do Rio Verde. É muito interessante, gosto muito de conversar com estas pessoas experientes porque sempre temos muito a aprender. Parabenizo o Previlucas e todos os envolvidos neste evento porque esse reencontro é de grande importância para estes aposentados, mas principalmente para todos nós”, enalteceu.

A diretora do Previlucas, Juliana Tirloni, pontuou que “o Previlucas é um trabalho de 30 anos e de vários gestores e que nós valorizamos muito. Em especial, nesta data é muito gratificante poder celebrar com os aposentados e com a equipe, é um reencontro de colegas, alguns trabalharam muitos anos juntos e podem se reencontrar. Essa é uma data especial e o reconhecimento do instituto e da prefeitura aos que contribuíram com seu trabalho para o município”.

PREVILUCAS

Fotos:

Vídeo:

19/04/2024 16:27

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 14:58

Agendamento para inscrições de nova etapa do “Projeto Águas do Cerrado” inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 14:27

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 12:38