SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

19/04/2024 14:29:57

Curso em Técnica de Vendas é concluído em Lucas do Rio Verde

Oportunidade foi oferecida gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social e Habitação com parceria do Senac
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
13/09/2022 14:39

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

Com o propósito de desenvolver habilidades como criatividade, comunicação pessoal, análise e a solução de problemas nas áreas de negócios e vendas, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Senac, ofereceu o curso de Técnica de Vendas, que foi concluído nesta segunda-feira (12).

O curso se caracteriza pela possibilidade de complementação de estudos e de aperfeiçoamento profissional, habilidades que Guilherme Henrique Timóteo da Silva, de 22 anos, buscava. “Adorei o curso, pois explica todos os métodos teóricos. Tivemos também um pouco de aula prática, que abrangeu bastante o conhecimento de como ser um vendedor excepcional para você conquistar seu cliente. No momento estudo marketing, me formo em breve, e ano que vem pretendo fazer outra faculdade. O curso de Técnica de Vendas agregou bastante nos meus conhecimentos”, avaliou.

Newry Sthefany Antonio de Lima, 19 anos, concluiu o ensino médio escolar e, enquanto decide o curso superior, se inscreveu no curso buscando mais conhecimentos. “Adorei a experiência do curso, foi maravilhoso e mantenho a mente focada nos estudos. Não conhecia as técnicas utilizadas sobre vendas e achei muito interessante”, revela.

Se interessou?

Cursos em diversas áreas estão previstos durante este ano, todos gratuitos. Para se inscrever é preciso apresentar no Cras documentos pessoais: cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

O atendimento do Cras é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (65) 3548-2563. Cras está localizado na Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras.

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

19/04/2024 12:38

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no “McDia Feliz 2023”

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus