SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO E CIDADE

28/03/2024 17:51:34

Escola Técnica Estadual abre seletivo para professores

Inscrições serão realizadas por formulário on-line e seguem até dia 07 de agosto
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
01/08/2022 15:00

(Foto: Divulgação)

A Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec) está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores. O Edital nº 002/2022 visa selecionar candidatos como bolsistas nas escolas técnicas e nas unidades remotas para ministrar aulas nos cursos de qualificação profissional, na modalidade presencial.

O edital está disponível no site: https://sites.google.com/secitec.mt.gov.br/processoseletivosecitecimt/professores

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário disponível no Portal do Processo Seletivo/Secitec/MT até as 17h59 do dia 07/08/2022.

Para Lucas do Rio Verde estão sendo ofertadas vagas de cadastro reserva para os cursos de adestrador de cães, caldeireiro, operador de retroescavadeira e mecânico de máquinas industriais. A unidade luverdense atende ainda, de forma remota, os cursos:  avicultor (Nova Mutum), operador de escavadeira hidráulica (Sorriso), operador de máquinas e implementos agrícolas (Ipiranga do Norte) e operador de máquinas e implementos agrícolas (Nova Ubiratã).

As especificações das vagas e formação/capacidade técnica estão disponíveis no edital

Os professores bolsistas receberão o valor de R$ 36,00 por hora/aula executada e a carga horária semanal de dedicação ao programa será definida conforme necessidade e organização das equipes pedagógicas e turmas, não podendo exceder 20 horas.

Entre as atribuições do cargo estão planejamento de atividades didáticas e ministrar aulas, adequar conteúdos e oferta de cursos às necessidades dos estudantes, promover atividades de superação, desenvolver materiais didáticos para atividades não presenciais, vídeo aulas, participar dos encontros e demais atividades da unidade, entre outras.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração.

A Secitec de Lucas do Rio Verde está localizada na Avenida Santa Catarina, nº 61 E, bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-4376, por Whatsapp (65) 99691-8804 ou pelo e-mail etelucas@secitec.mt.gov.br.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO E CIDADE

28/03/2024 14:00

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual