SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS

19/04/2024 19:17:39

Secretaria de Infraestrutura e Obras realiza abertura de ruas e avenida no Espaço do Empreendedor

Estão em construção seis ruas e uma avenida no local, o que representa uma área total estimada de 35.278,58 m²
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
19/07/2021 11:50

(Foto: Ascom Prefeitura/Rubens Junior)

Localizado às margens da MT-449, o Espaço do Empreendedor avança em construções, empreendimentos comerciais e empresariais. Com boa parte das obras de infraestrutura já realizadas, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde segue atuando na região com a abertura de novas ruas e avenidas, contribuindo com a valorização do local.

Conhecida também como Industrial V, a região possui 387 lotes vendidos, 25 com projeto protocolado e nove lotes disponíveis para comercialização. Os interessados em investir na localidade devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Ao todo, estão em construção seis ruas e uma avenida, o que representa uma área total estimada de 35.278,58 m² de pavimentação, sendo executada neste momento por equipes da própria Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Com isso, a expectativa é concluir essa etapa do Industrial V para que os trabalhos avancem para outras regiões do Espaço do Empreendedor.

“Nós estamos realizando o trabalho de terraplanagem, a preparação do leito natural para receber a infra de asfalto, ampliando assim o nosso Industrial’'', destacou o secretário de Infraestrutura e Obras, eng. Alexandre Orbolato.

Além da abertura de novas ruas, a secretaria atua em outras regiões da cidade com a aplicação de massa asfáltica no bairro Jaime Seiti Fujii, cascalhamento e patrolamento em estradas rurais do município, implantação da rede de esgoto no Bandeirantes, construção da rotatória na avenida das Nações, entre outras ações.

INFRAESTRUTURA E OBRAS

19/04/2024 07:35

Licitação para compra de materiais abre caminho para construção da Vila Militar em Lucas do Rio Verde

Foco da Prefeitura é construir 20 unidades habitacionais para as forças de segurança