SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

03/04/2026 17:20:08
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-noticias?text=educacao&cod=8220

IFMT/UAB abre seletivo para professor mediador presencial

Inscrição gratuita de 17 a 27 de novembro, exclusivamente pela internet
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
17/11/2020 10:36

(Foto: UAB)


Ajustar tamanho da fonte:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, publicaram o Edital nº 100/2020 do Processo Seletivo para professor mediador presencial para o curso técnico em Desenvolvimento Infantil subsequente, na modalidade à distância (EaD).

Estão sendo ofertadas três vagas para Lucas do Rio Verde, uma para Peixoto de Azevedo e uma Ribeirão Cascalheira. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período entre o dia 17 de novembro até o dia 27 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/F3eFfbxkH4AU948Y9.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar em arquivo único todos os documentos comprobatórios exigidos conforme edital.

O regime de trabalho do professor mediador presencial é de 20 horas semanais e a remuneração será realizada por meio de bolsa no valor de R$ 1.300,00.

Dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail: tdi@ifmt.edu.br. Mais informações pelos telefones (65) 3548-2326 / 3548-2327.


Edital disponível em: http://ead.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/publicacao-do-edital-n-1002020-processo-seletivo-simplificado-de-bolsista-para-o-encargo-de-professor-mediador-presencial-do-curso-tecnico-em-desenvolvimento-infantil-subsequente/

 

EDUCAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


02/04/2026 08:46

Educação que transforma: Lucas do Rio Verde celebra os resultados positivos no Avalia MT

Evento, realizado nesta quarta-feira (1º), homenageou gestores, professores e alunos da rede municipal


27/03/2026 20:38

Show Safra 2026 reúne mais de 190 mil visitantes e destaca inovação com atuação da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Evento consolida protagonismo do município ao integrar agro, educação, tecnologia e desenvolvimento sustentável


27/03/2026 19:21

Estudantes de Lucas do Rio Verde participam de experiência prática sobre cooperativismo e inovação no Show Safra

Atividade no Show Safra conecta estudantes da rede municipal à inovação, pesquisa e práticas do cooperativismo


26/03/2026 20:47

Sementes do futuro: estudantes apresentam projetos sustentáveis e inovadores no Show Safra Educação

As ideias apresentadas incluíram hortas escolares, plantio de maracujá, apicultura e repelente à base de mamona


26/03/2026 14:07

Show Safra Educação: painel destaca o agro e suas potencialidades

Debate reforça a conexão entre educação e o agronegócio


26/03/2026 11:27

Encontro regional da Undime reúne lideranças educacionais e destaca integração entre ensino e agronegócio

Evento reuniu representantes de 17 municípios no Show Safra


25/03/2026 19:34

Painéis do Show Safra Educação destacam gestão, tecnologia e saúde emocional nas escolas

Programação destacou inteligência artificial, gestão escolar, reunindo especialistas e profissionais da rede municipal


25/03/2026 11:22

UAB/UFR abre inscrições para tutoria presencial do curso de Tecnologia em Agrocomputação

O valor da bolsa é de R$1.100,00, com carga horária de 20 horas semanais; inscrições seguem até dia 31 de março


24/03/2026 21:20

Prefeito Miguel Vaz e comitiva do Governo do Estado visitam o Show Safra Educação nesta terça-feira (24)

Palestras sobre educação inclusiva e cuidado nas relações de trabalho marcaram o segundo dia do estande


24/03/2026 10:16

Educação em expansão: Lucas do Rio Verde avança com nova escola moderna no bairro Vida Nova

Nova unidade escolar avança na execução e reforça compromisso com a qualidade da educação no município


24/03/2026 08:56

Prefeitura de Lucas do Rio Verde firma parceria com o Governo do Estado para construção do novo prédio da Creche Menino Jesus

Também foi assinado o termo de compromisso para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Prof. Marcelino E. Dutra