Agricultura e Meio Ambiente

Licenciamento Ambiental

Licenciamento Ambiental.

Atendimento Presencial

DETALHES DO SERVIÇO.

QUEM DEVERÁ POSSUIR A LICENÇA AMBIENTAL?

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.


ETAPAS PARA REALIZAR O SERVIÇO.

1° Consultar minha atividade na Consema e em qual perfil me enquadro.

2° Contratação de profissional da área ambiental para confecção do projeto (responsável técnico).

3° No site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde os Termos de Referências e o requerimento padrão são disponibilizados para download. 

4° Após as etapas acima enviar e-mail com as documentações para meioambiente@email.lucasdorioverde.mt.gov.br ou comparecer ao Paço Municipal (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), situada na. Av. América do Sul 2500s, Parque dos Buritis, para solicitar as taxas. Obs. MEI (Micro Empreendedor Individual) é isento de taxa. 

5° Após o pagamento ou isenção das taxas comparecer na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com toda a documentação para realizar o Checklist.

6° Realizar o protocolo no Paço Municipal (Departamento de Meio Ambiente).

7° Aguardar análise do processo.

8° Formulação de solicitações em caso de pendências.

9° Vistoria na empresa (Se preciso, são solicitadas novas informações).

10° Emissão do Parecer Técnico e Licença Ambiental.

 

LEGISLAÇÃO.

ATENDIMENTO.

Ficou com Dúvidas?

Acessar

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Endereço: Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis

Telefone: (65) 3549-7105

Email: meioambiente@lucasdorioverde.mt.gov.br / agricultura@lucasdorioverde.mt.gov.br