19/03/2026 15:23:40
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/10208/

Prefeitura de Lucas do Rio Verde discute projetos para a segurança pública

Prefeito Miguel Vaz e representantes da Polícia Militar visitam obras na ocasião
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
25/05/2022 08:50

(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde tem como uma das prioridades o investimento em segurança pública. Para dar continuidade nos trabalhos já realizados, o prefeito Miguel Vaz e o secretário de Segurança Pública, coronel Cunha, se reuniram, nesta terça-feira (24), com o comandante especializado de policiamento da Polícia Militar, coronel Paulo César, acompanhado do comandante regional da PM, coronel Fernando, e do tenente-coronel Fernandes.

Miguel Vaz apresentou os projetos na área da segurança pública em visita às obras de construção da nova sede do Batalhão da PM.

“Visitamos o Batalhão da Polícia Militar, uma obra que está sendo executada e esperamos entregá-la no mês de agosto, que é o mês do aniversário do nosso município. A nova sede será um marco para a segurança pública de Lucas do Rio Verde, garantindo melhor estrutura de trabalho e a vinda de mais efetivo”, explica o prefeito.

Após visita das obras, a comitiva seguiu para a Escola Estadual Militar Tiradentes, para conhecer as dependências e conversar com os alunos.

“Observamos que a gestão está fazendo um brilhante trabalho na área de segurança pública. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar está firmada. Estamos percorrendo todo o estado de Mato Grosso e é perceptível o zelo com as obras em andamento”, avaliou o coronel Paulo César.

SEGURANÇA PÚBLICA GABINETE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


19/03/2026 13:18

Lucas do Rio Verde é destaque estadual com Selo Diamante em Excelência na Aprendizagem

Premiação foi entregue nesta quarta-feira (18), em Cuiabá, ao prefeito e à equipe da Secretaria Municipal de Educação


19/03/2026 11:08

Servidores da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato participam de capacitação em Cuiabá

Evento integra o Programa de Capacitação para o Fortalecimento do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Mato Grosso


18/03/2026 17:11

Secretaria de Saúde entrega medicamento contra doenças respiratórias ao HSL

O Nirsevimabe foi encaminhado pelo Ministério da Saúde e destinado a proteção de bebês prematuros contra o Vírus Sincicial Respiratório


18/03/2026 14:45

Forças de Segurança de Lucas do Rio Verde se reúnem para alinhar estratégias operacionais do Show Safra Mato Grosso 2026

Reunião definiu integração, reforço no policiamento e ações preventivas para um dos maiores eventos do agronegócio


18/03/2026 13:54

Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo da Saúde

O prazo para protocolo de recurso segue até amanha (19). O resultado final seja publicado na sexta-feira (20)


18/03/2026 07:33

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de massagem com pedras quentes

O curso tem início no dia 23 de março e será ofertado 20 vagas no período vespertino


17/03/2026 16:34

Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos 40 horas

São ofertadas sete vagas. As inscrições terminam na quinta-feira (19)


17/03/2026 11:07

Lucas do Rio Verde sedia 1ª Etapa Estadual de Natação neste final de semana

Competição acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, com a participação de mais de 400 atletas


17/03/2026 07:31

Golpe: Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta sobre e-mail falso enviado a empresas

Em caso de dúvidas, os cidadãos devem entrar em contato com o Departamento de Licitação e Contratos


16/03/2026 16:53

Assistência Farmacêutica dispensou mais de 10 milhões de medicamentos em 2025

A rede é composta por cinco unidades, a Farmácia Municipal, no bairro Cidade Nova, e quatro unidades satélites


16/03/2026 16:39

Bolsas arrecadadas em evento de empreendedorismo feminino são entregues à Secretaria de Assistência Social

Ação solidária realizada durante evento do Sebrae Delas arrecadou 55 bolsas, que agora serão destinadas a ações sociais no município