01/05/2026 01:28:04
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1335/

Prefeito Joci Piccini viaja a Cuiabá em busca de recursos para a saúde de Lucas do Rio Verde

Além de recursos para a saúde, o prefeito solicitou o repasse de óleo diesel para o cascalhamento da MT 338, conhecida estrada da Bahiana
Por Ascom/Marcello Paulino
18/03/2011 14:48

(Foto: Ascom)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

A viagem a Cuiabá aconteceu na manhã de ontem (17) e de acordo com as palavras do prefeito em exercício de Lucas do Rio Verde, Joci Piccini, “foi muito proveitosa”.

Segundo o Piccini, com o apoio do deputado estadual Dilmar Dalbosco, o prefeito solicitou junto a Secretaria de Estado de Saúde a atualização dos repasses ao município. Também ficou agendada para a próxima quinta-feira (24) uma reunião entre o prefeito, os diretores do Hospital São Lucas e o secretário estadual de Saúde, Pedro Henry.

Além da visita a Secretaria de Saúde e Assembleia Legislativa, o prefeito esteve na Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, onde solicitou o repasse de óleo diesel para o cascalhamento da MT 338, conhecida estrada da Bahiana.

Preocupado com a agricultura do município, Piccini também este na Secretária de Meio Ambiente, onde conversou com o secretário Alexander Maia sobre a questão das queimadas.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


30/04/2026 18:14

Prefeito Miguel Vaz destaca contorno rodoviário como chave para o futuro de Lucas do Rio Verde

Audiência pública foi realizada na Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (29) e contou com a participação da sociedade


30/04/2026 17:04

Modelo de desenvolvimento de Lucas do Rio Verde atrai comitiva boliviana e reforça integração internacional

Visita do governador eleito de Santa Cruz, Juan Pablo Velasco aconteceu nesta quarta-feira (29) e teve como foco conhecer as potencialidades do município


30/04/2026 11:30

Palestras nas escolas e no Museu do Cerrado marcaram ações do Abril Laranja em Lucas

Mais de 900 alunos participaram de atividades que incentivam o respeito e o cuidado com os animais


29/04/2026 16:49

Prefeitura e OAB assinam termo de cooperação para devolução de prédio ao Município

Espaço será destinado à nova Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Lucas do Rio Verde


29/04/2026 11:24

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (1º)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (4)


29/04/2026 10:52

Lucas do Rio Verde recebe visita técnica do Cededip e é destaque nas ações com os idosos

Município recebeu avaliação positiva do Conselho Estadual e segue avançando para melhorar ainda mais os resultados


29/04/2026 08:56

Confira a programação completa da 5ª Festa do Milho de Lucas do Rio Verde

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal


29/04/2026 07:40

Curso gratuito de assistente de controle de qualidade abre inscrições em Lucas do Rio Verde

Capacitação começa em maio, no período vespertino, e é voltada para jovens a partir de 16 anos


28/04/2026 17:12

Secretaria de Saúde promove dia “D” de Vacinação nesta sexta-feira (01)

Seis unidades estarão abertas, das 7h às 16h30, Rio Verde, Jardim Primaveras, Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque das Emas


28/04/2026 16:35

Lista de aprovados no Bolsa Atleta 2026 já está disponível

Só a Categoria Seleção Municipal disponibilizará um total de R$ 500 mil em 2026


28/04/2026 14:52

Sete anos cuidando de quem cuida: Espaço Vidas celebra trajetória de acolhimento

Evento destinado aos servidores municipais contou com palestra, mesa de debate e atividades de bem-estar e cuidado