10/06/2026 19:20:49
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/13435/

Prefeito Miguel Vaz agradece vereadores por quatro anos de trabalho em prol da sociedade luverdense

Encontro aconteceu nesta sexta-feira (20), na Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Por Ascom Prefeitura/Olga Kunze
20/12/2024 11:27

(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)


Ajustar tamanho da fonte:

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz realizou, nesta sexta-feira (20), um encontro especial com os vereadores do município para expressar sua gratidão pelos quatro anos de parceria e dedicação em prol da comunidade luverdense. Durante a reunião, Miguel destacou o papel fundamental do Legislativo na construção de políticas públicas que transformaram a cidade, ressaltando o espírito de união e comprometimento entre os poderes Executivo e Legislativo.

“Quero destacar que esta Câmara não foi apenas parceira, mas também resolutiva. Foi uma das Câmaras mais eficientes de todos os tempos. Eles compreenderam sua autonomia, mas sempre com foco em celeridade, e quem ganha com isso é o cidadão. A criação da Guarda Armada, por exemplo, teve muito apoio e agilidade da Câmara, assim como diversos outros projetos importantes para o município. Agradeço pela parceria e pela forma responsável com que tudo foi conduzido. Projetos na saúde, educação, segurança pública e habitação só foram possíveis graças a essa união,” ressaltou Miguel.

O evento também foi uma oportunidade para relembrar conquistas importantes alcançadas ao longo da gestão, como investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de programas sociais.

Miguel Vaz ainda parabenizou os vereadores pela gestão responsável dos recursos públicos, destacando a economia realizada pelo Legislativo, que devolveu parte do orçamento à Prefeitura para ser aplicado em ações sociais. “Tudo o que planejamos e executamos foi pensando no resultado final, que é chegar até o cidadão. Essa economia demonstra compromisso com a população e reforça a importância da parceria entre os poderes para beneficiar quem mais precisa,” completou o prefeito.

O encontro reforça o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população luverdense, marcando o encerramento de um ciclo com sentimento de dever cumprido e o olhar voltado para os desafios do futuro.

Participaram do encontro o secretário de Governo e Administração, Alan Togni e os vereadores Wlad Mesquita, presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Barzotto, Gilson Fermino (Urso), Daltro Figur, Wagner Godoy, Marcio Albieri.

GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO GABINETE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


10/06/2026 17:03

1º Arraiá da Cultura reunirá tradição e integração no bairro Jardim Amazônia

Evento marca o encerramento do semestre das oficinas culturais com apresentações, quadrilhas juninas e praça de alimentação


10/06/2026 16:49

UBS Parque das Américas realiza mutirão para o diagnóstico de hanseníase neste sábado (13)

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento, das 7h às 11h e das 13h às 17h


10/06/2026 10:39

Green School conecta educação, inovação e sustentabilidade em Lucas do Rio Verde

Iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Unilasalle; Atividades iniciaram nesta terça-feira (9)


10/06/2026 08:28

Museu Histórico recebe 2ª edição do Dia do Pioneiro Luverdense

Nesta edição, também serão homenageadas as pioneiras fundadoras do Clube de Mães


09/06/2026 11:00

Mutirão CAR Digital 2.0 inicia com participação de produtores rurais da região

Evento também foi marcado pelo lançamento do Lucas Legal 2.0


09/06/2026 08:39

Conferência Municipal de Saúde: Políticas públicas serão discutidas nesta quinta-feira (11)

A conferência será realizada na Câmara de Vereadores, com início das atividades a partir das 7h


08/06/2026 17:14

Lucas do Rio Verde encerra participação histórica na FIT Pantanal 2026

A estimativa é de que mais de 40 mil pessoas tenham passado pelo estande de Lucas do Rio Verde durante a Feira Internacional do Turismo do Pantanal.


08/06/2026 09:25

Lucas do Rio Verde conquista título estadual e garante vaga nos Jogos Universitários Brasileiros

Equipe de voleibol representando o Centro Universitário Unilasalle foi campeã invicta dos Jogos Universitários Mato-grossenses e agora se prepara para a etapa nacional em Goiânia


04/06/2026 10:15

Secretaria de Educação adere ao Programa de Braille e amplia práticas inclusivas na rede municipal

Iniciativa promove a qualificação de 60 educadores em alfabetização de estudantes com deficiência visual


04/06/2026 07:00

Mutirão do CAR Digital acontecerá em Lucas do Rio Verde na próxima semana

Atualizações relacionadas ao Cadastro Ambiental Rural serão apresentadas


03/06/2026 15:56

Curso gratuito na área da beleza abre vagas em Lucas do Rio Verde

As aulas começam no dia 8 de junho e as vagas são limitadas