06/11/2026 15:34:20
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1404/

Primeira fase do processo seletivo para a prestação do serviço de mototáxi será realizada amanhã (16) na Escola Municipal Eça de Queirós

A aplicação das provas terá início às 8h. Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição e documento com foto.
Por Ascom/Marcello Paulino
15/04/2011 08:22

(Foto: Ascom/Jaime Kuzniewski)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

Os 16 candidatos inscritos no processo seletivo para a prestação de serviço de mototáxi em Lucas do Rio Verde realizam amanhã (16), na Escola Municipal Eça de Queirós, a prova objetiva sobre legislação de trânsito. A aplicação das provas terá início às 8h, porém, os candidatos devem chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, o processo seletivo é composto por prova objetiva, avaliação psicológica e curso de formação de condutores realizado pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). São oferecidas 12 vagas, porém, para ser aprovado na primeira fase, o candidato deve acertar no mínimo 12 das 20 questões.

Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. O secretário ressalta que os condutores terão duas horas para responder as questões. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 25 de abril.

Serviço: A Escola Municipal Eça de Queirós esta localizada na Avenida Pará, nº300 s, bairro Jardim Alvorada.


Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


06/11/2026 17:00

Corrida da Primavera abre inscrições na próxima segunda-feira (9)

Evento esportivo marcará encerramento das corridas de rua do ano de 2026


06/11/2026 11:17

Estrutura da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde atrai representantes de Vilhena (RO)

Comitiva de Rondônia conheceu a estrutura administrativa e operacional da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal


06/11/2026 10:40

Dia de Campo reúne pequenos agricultores e promove troca de experiências sobre piscicultura em Lucas do Rio Verde

Programação contou com palestras técnicas, visita ao abatedouro e aos tanques de criação de peixes


05/11/2026 16:10

Guarda Civil Municipal realiza ação educativa para condutores de bicicletas e veículos elétricos em Lucas do Rio Verde

A iniciativa reforçou orientações sobre segurança no trânsito e convidou a população para o aulão gratuito que será realizado neste sábado (7)


05/11/2026 15:06

Lucas do Rio Verde oferece quatro cursos gratuitos de qualificação profissional

Capacitações começam em novembro e contemplam diferentes áreas


05/11/2026 07:30

Agendamento para a Campanha de Doação de Sangue começa nesta quinta-feira (05)

O cadastro é on-line, por meio do site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A coleta será realizada no sábado (07), na UBS Parque das Araras


04/11/2026 17:41

Festival de Teatro Ecológico transforma consciência ambiental em arte no palco de Lucas do Rio Verde

Os espetáculos teatrais seguem até o dia 7 de novembro, na Câmara Municipal


04/11/2026 16:21

Interessados podem se candidatar para integrar Conselho Municipal de Políticas Culturais de Lucas do Rio Verde

Serão escolhidos cinco novos representantes titulares e cinco suplentes para compor o órgão no mandato de 2027 a 2029


03/11/2026 17:04

Cultura publica retificação que atualiza cronograma do edital de seleção de atrações artísticas para o Natal da Esperança 2026

Novas datas podem ser conferidas na Retificação nº 02, disponível no site da Prefeitura


03/11/2026 11:46

Natal da Esperança 2026: Cultura publica retificação do Edital de Comercialização de Alimentos e Bebidas

Documento altera data do sorteio público que definirá empresas contempladas e disposição dos espaços


02/11/2026 08:00

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo incentiva a comunidade a enfeitar fachadas e vitrines e premiará os melhores com descontos no IPTU