27/04/2026 00:49:55
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2545/

Cadastros rejeitados e incompatíveis têm dois dias para solicitar nova avaliação

Para solicitar, basta comparecer ao Creas, entre os dias 20 e 21 de março, das 13h10 às 16h10. O não comparecimento implicará na desistência por parte do candidato.
Por Ascom/Marcello Paulino
19/03/2013 09:30

(Foto: Ascom)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

As pessoas que tiveram os cadastros considerados incompatíveis ou rejeitados pelos critérios de avaliação da Caixa Econômica Federal têm amanhã (20) e nesta quinta-feira (21), uma nova oportunidade para tentar regularizar a situação e se enquadrar nos requisitos do Projeto Habitacional Jaime Seiti Fujii.

A lista, com os cadastros pré-selecionados, incompatíveis e rejeitados está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) e Câmara Municipal (www.camaralucasdorioverde.mt.gov.br).

Para solicitar a reavaliação, os interessados devem comparecer ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na data determinada, das 13h10 às 16h10, portando os originais dos documentos do titular e cônjuge.

Foram consideradas incompatíveis as pessoas que possuem renda superior ao estabelecido pelo programa ou já foram beneficiadas em outro projeto habitacional (564). Alguns cadastros foram rejeitados por falta de documentos (93) e outros ainda estão em análise pela Caixa.

O coordenador do Departamento de Habitação, Alexandre Maranho, explica que foram consideradas incompatíveis as pessoas que possuem renda superior ao estabelecido pelo programa ou já foram beneficiadas em outro projeto habitacional. Alguns cadastros foram rejeitados por falta de documentos e outros ainda estão em análise pela Caixa.

O não comparecimento ao Creas para a solicitação de nova avaliação implica em desistência por parte do candidato. O Projeto Habitacional Jaime Seiti Fujii contempla a construção de 701 casas através de parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e governo federal.

A previsão é que a lista final, com os nomes dos beneficiados, seja divulgada em no máximo 45 dias e que as casas sejam entregues até o início do mês de junho. Outras informações pelo telefone 3548 2562 ou 3548 2575.

Horário de atendimento para reavaliação de cadastro

Data: 20 e 21 de março;

Horário: 13h10 às 16h10;

Local: Creas

Documentos:

RG e CPF do titular;

RG e CPF do cônjuge (se for o caso);

Certidão de Nascimento ou casamento, e/ou certidão de óbito;

Caso tenha alguma necessidade especial apresentar laudo médico.

Observação: A falta de qualquer documento, bem como a cópia, impede a realização da inscrição. Somente será feita a inscrição com a apresentação de todos os documentos e cópias solicitados.

 

Área de risco compatíveis  

Lista de cadastros compatíveis

Lista de cadastros incompatíveis

Lista de cadastros rejeitados

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


26/04/2026 20:30

Mostra de Dança Estilo Livre reúne mais de 300 dançarinos e leva arte à praça

Evento marcou nova fase itinerante e celebrou a diversidade da dança em Lucas do Rio Verde


25/04/2026 15:01

Horto Municipal recebe atividades em alusão ao Dia Nacional da Conservação do Solo

Evento reuniu estudantes, palestras técnicas e visita guiada ao espaço


24/04/2026 12:03

Secretaria de Saúde realiza mutirão de ecocardiogramas neste sábado (25)

Foram agendados 55 exames. O mutirão será realizado no Espaço Saúde


24/04/2026 07:00

Prefeitura de Lucas do Rio Verde facilita atendimento ao público com novo sistema virtual

Moradores agora podem solicitar serviços e tirar dúvidas diretamente pelo WhatsApp, com mais agilidade e praticidade


23/04/2026 19:46

5ª Festa do Milho: Prefeitura divulga resultado final do edital de comercialização de alimentos e bebidas

Selecionados devem comparecer na reunião que será realizada nesta sexta-feira (24), na sede do SEBRAE


23/04/2026 15:15

Mostra de Dança será realizada neste domingo em Lucas do Rio Verde

Evento promovido pela Prefeitura valoriza a diversidade artística e convida a população para prestigiar mais de 50 apresentações na Praça dos Migrantes


22/04/2026 16:20

UBS Jardim Primaveras comemora 20 anos com sábado (25) de atendimento

Serão ofertados a colocação de método contraceptivo intradérmico e teste de hanseníase para pacientes pré-agendados e atualização do cartão de vacina


22/04/2026 14:56

Governo de MT confirma implantação da Delegacia da Mulher em Lucas do Rio Verde e marca avanço histórico

Medida ampliará a rede de proteção e qualificará o atendimento às mulheres no município


22/04/2026 09:42

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apoia Criative Day e fortalece ações voltadas à sustentabilidade e inovação

Evento reúne gestores, especialistas e comunidade em reflexões e ações práticas que conectam inovação, meio ambiente e cultura até o dia 23 de abril


21/04/2026 07:00

Danças urbanas ganham força com capacitação realizada em Lucas do Rio Verde

Ação integrou a programação da Mostra de Dança 2026


20/04/2026 12:08

Qualifica Lucas abre inscrições para cursos gratuitos em áreas industriais, administrativas e agrícolas

Capacitações são ofertadas no período noturno e as inscrições serão realizadas de forma on-line