25/04/2026 02:09:38
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3754/
(Foto: )
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Câmara de Vereadores, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso e a Ordem dos Advogados do Brasil subseção Lucas do Rio Verde promovem nesta terça-feira, dia 18 de março, uma audiência pública para discutir os efeitos sociais da vinda da BRF Brasil Foods ao município.
O objetivo da audiência é reunir instituições, entidades, sindicatos e interessados para debater sobre a atual situação da empresa no município e ouvir as partes envolvidas para saber qual é o cenário que está sendo projetado por cada uma para o futuro de Lucas do Rio Verde.
Devem participar do evento representantes do Ministério Público Estadual, do Ministério Público do Trabalho, do Poder Judiciário, da BRF, sindicatos patronal e dos trabalhadores, além da sociedade em geral.
A audiência pública será realizada às 13 horas no auditório do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde, que fica na Rua Anel Viário, quadra 06, bairro Téssele Junior, próximo ao Corpo de Bombeiros.
A ideia foi proposta pelo TRT justificada pelo alto número de processos trabalhistas relacionados à empresa.