24/04/2026 00:31:43
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4450/
(Foto: Ascom)
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Associação Pró-Arena Cultural realizam nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro, a partir das 23 horas, o Show da Virada, que promete ser o melhor Reveillon Popular que o município já teve.
De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adão Brizolla, serão cerca de 12 minutos de fogos de artifício que vão iluminar o céu na noite da virada.
Estão programadas atrações culturais, entre elas a apresentação dos vencedores do Festival de Música, realizado durante a Arena Natal, e um grande show com a Banda Canta Brasil, de Foz do Iguaçu.
Para o público, também estará disponível uma praça de alimentação que comercializará comidas e bebidas. Ainda sim, o presidente da Arena Cultural, Ednilson Valcanaia, informa que será liberada a entrada com bebida no Parque de Exposições. "A grande festa da virada de ano será aos moldes do que era feito todos os anos no Lago Municipal e com entrada gratuita, a diferença agora é um local mais estruturado e preparado para receber as famílias luverdenses, aproveitando a decoração do parque, que foi feita especialmente para o Natal e Ano Novo", comentou.
Na noite do dia 31 também será realizado o sorteio de um HB20 zero quilômetro da Rifa da Arena Natal e um sortudo começará o ano de 2015 de carro novo. Os prêmios sorteados durante os dias de festa devem ser entregues na primeira semana de janeiro.