20/06/2026 03:41:36
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4960/

Praça do Bairro Jaime Seiti Fujii será inaugurada nesta quinta-feira (24)

A solenidade será realizada às 17h30 e contará com diversas atrações e brincadeiras
Por Ascom/Francieli Cela
23/09/2015 14:20

(Foto: Ascom/Willian Barbosa)


Ajustar tamanho da fonte:

Esta quinta-feira (24) será dia de festa para os moradores do Bairro Jaime Seiti Fujii com a inauguração da Praça da Rosa. A solenidade será realizada às 17h30 e contará com diversas atrações e brincadeiras.

A praça conta com campo de futebol, duas quadras poliesportivas, academia da terceira idade, academia da primeira idade, parque infantil e pista de caminhada, distribuídos em uma área de 31.875 m², sendo uma das maiores da cidade. A obra teve um investimento de mais de R$ 350 mil.

Para a inauguração estão sendo preparadas diversas atividades e brincadeiras, pula-pula, escorregador inflável, futsal, voleibol, handebol, luta de cotonete, cinema na praça, kartciclo, aulão de aeróbica e muitas atrações.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Gilson Garcia, estendeu o convite da inauguração para toda população. “Convido todos os luverdenses, principalmente os moradores dos bairros Jaime Seiti Fujii e Parque das Américas, para conhecerem este novo espaço público e a participarem das atividades que estamos preparando para a inauguração”.

Garcia ainda pontuou que o bairro vai receber todos os serviços ofertados para as outras praças. “É mais um espaço com bastante qualidade que entregamos para a sociedade. Além dos aparelhos, vamos ofertar também atividades para os moradores. Após a inauguração, o Programa Vida Nova estará presente na praça para melhorar o bem-estar e a vida dos cidadãos, também estará em funcionamento a escolinha de futebol, ocupando o tempo ocioso das crianças”.

O gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, ressaltou que a obra era um pedido da comunidade que a administração atendeu. “Esta praça foi um pedido dos moradores e foi feita com muito carinho para a população, vai ser uma das praças mais bonitas da cidade, com muitos aparelhos esportivos. Pedimos que a população cuide do local para que a praça fique sempre bonita e bem conservada”.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho


18/06/2026 11:43

Parceria: Prefeitura confirma Expolucas 2026 com entrada gratuita em todas as noites

Evento integra as comemorações dos 38 anos de Lucas do Rio Verde e contará com grandes atrações nacionais, rodeio e parque de diversão, entre os dias 4 e 8 de agosto


18/06/2026 08:49

Feira de Negócios transforma capacitação em oportunidades para empreendedores de Lucas do Rio Verde

Evento da Chamada de Impacto reúne exposição de produtos, gastronomia e desfile de moda nos dias 19 e 20 de junho, no Parque de Exposições Roberto Munaretto