06/11/2026 03:23:08
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/5096/

Ganhadores do concurso de decoração natalina são anunciados durante Arena Natal

O concurso contou com a participação de 22 inscritos
Por Ascom/Francieli Cela
23/12/2015 23:46

(Foto: Ascom/Anderson Lippi)


Ajustar tamanho da fonte:

A Associação Luverdense de Imprensa (ALI), responsável pela avaliação das casas do concurso de decoração natalina, anunciou na noite de hoje (23) os ganhadores do concurso.

Foram inscritas no concurso 22 residências. A avaliação levou em consideração os critérios originalidade e criatividade.

A presidente da ALI, Vera Carpenedo, ressaltou a importância das ornamentações para tornar a cidade mais agradável e receptiva neste período do ano. "É gratificante poder participar e perceber que as pessoas se envolvem e procuram deixar a cidade mais bonita com Espírito de Natal, isso é importante pois manifesta o interesse das pessoas e para nós profissionais da imprensa, é uma oportunidade de contribuir, de ter a nossa participação, de buscar e incentivar que isso aconteça a cada ano melhor".

O concurso premiou com a  isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016 uma residência por bairro e um estabelecimento comercial por categoria.

O secretário de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, parabenizou todos os participantes que deixaram as casas decoradas para o Natal. "O concurso foi um sucesso, queremos agradecer a equipe da imprensa que foi parceira na avaliação e principalmente agradecemos quem participou, quem enfeitou suas casas deixando a cidade mais bonita e colorida".

Confira a lista dos ganhadores:

Centro

Ana Kothrade

 

Menino Deus

Rosicler Salete Barbosa Venson

 

Bandeirantes

Maria José da Silva

 

Parque das Araras

Janaina Ianovski

 

Jardim Imperial

Eliane Lemes de Moraes

 

Cerrado

Juvenir Alves da Silva

 

Jardim das Palmeiras

Janete Pelissari

 

Parque das Emas II

Diego Kovaleski

 

Parque das Américas

Diego Roberto Luzt

 

Cidade Nova

Angelo Girotto

 

Alvorada

Lucineia Chorna Louranço

 

Jaime Seiti Fujii

Sirlei Pedroso de Oliveira

 

Jardim Primaveras

Celma Oliveira Pereira Reis

 

Microempresa - ME

Sidnei Baldi – Jô Espaço da Beleza

 

Empresa de Pequeno Porte - EPP

Mimus Confecções Ltda

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


05/11/2026 16:10

Guarda Civil Municipal realiza ação educativa para condutores de bicicletas e veículos elétricos em Lucas do Rio Verde

A iniciativa reforçou orientações sobre segurança no trânsito e convidou a população para o aulão gratuito que será realizado neste sábado (7)


05/11/2026 15:06

Lucas do Rio Verde oferece quatro cursos gratuitos de qualificação profissional

Capacitações começam em novembro e contemplam diferentes áreas


05/11/2026 07:30

Agendamento para a Campanha de Doação de Sangue começa nesta quinta-feira (05)

O cadastro é on-line, por meio do site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A coleta será realizada no sábado (07), na UBS Parque das Araras


04/11/2026 17:41

Festival de Teatro Ecológico transforma consciência ambiental em arte no palco de Lucas do Rio Verde

Os espetáculos teatrais seguem até o dia 7 de novembro, na Câmara Municipal


04/11/2026 16:21

Interessados podem se candidatar para integrar Conselho Municipal de Políticas Culturais de Lucas do Rio Verde

Serão escolhidos cinco novos representantes titulares e cinco suplentes para compor o órgão no mandato de 2027 a 2029


03/11/2026 17:04

Cultura publica retificação que atualiza cronograma do edital de seleção de atrações artísticas para o Natal da Esperança 2026

Novas datas podem ser conferidas na Retificação nº 02, disponível no site da Prefeitura


03/11/2026 11:46

Natal da Esperança 2026: Cultura publica retificação do Edital de Comercialização de Alimentos e Bebidas

Documento altera data do sorteio público que definirá empresas contempladas e disposição dos espaços


02/11/2026 08:00

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo incentiva a comunidade a enfeitar fachadas e vitrines e premiará os melhores com descontos no IPTU


01/11/2026 19:04

Interdições nas avenidas da Produção e Vitória Régia seguem até terça (03) em Lucas do Rio Verde

Bloqueios ocorrem nas proximidades da Rotatória do Porquinho para continuidade das melhorias no sistema de drenagem


01/11/2026 09:33

Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul reúne atletas em percurso de 7 km em Lucas do Rio Verde

Evento realizado no sábado (31) reforçou a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde, além de consolidar a tradição das corridas de rua no município


30/10/2026 08:40

Trecho da Avenida da Produção será interditado neste sábado e domingo

Bloqueios também atingirão trecho da Avenida Vitória Régia, nos dois sentidos, entre a Avenida da Produção e o acesso ao bairro Bandeirantes