22/04/2026 02:20:31
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/5714/
(Foto: Ascom)
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde não realizará atendimento ao público nos dias 15 e 16 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento retornará no dia 19.
A determinação foi estabelecida pelo decreto nº 3.377, de 16 de janeiro de 2017, que estabelece o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.
Nos dias 15 e 16 junho, os serviços emergenciais de saúde serão realizados no posto central das 6h às 0h, e fora deste horário, no Hospital São Lucas. As escolas municipais estarão em recesso. Os demais serviços essenciais, como a coleta de resíduos, permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competências de cada secretaria.