21/06/2026 05:10:24
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/5737/

Melhorias do estádio serão entregues hoje (23)

Logo após, o Luverdense Esporte Clube enfrenta o América-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
23/06/2017 14:43

(Foto: Ascom Prefeitura/Tarsila Borges)


Ajustar tamanho da fonte:

Reforma do Estádio Municipal Passo das Emas será entregue hoje (23) à população luverdense, às 20h. Logo após, o Luverdense Esporte Clube enfrenta o América-MG, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O prefeito Luiz Binotti ressalta que o estádio está pronto para receber a torcida do Luverdense com toda segurança. “É com muita alegria que hoje estamos entregando esse estádio revitalizado. Conseguimos as licenças junto aos bombeiros, o estádio está totalmente regularizado e apto para receber até 10 mil torcedores”.

Entre as adequações realizadas está a melhoria de acessibilidade, construção de sapatas para fixar as arquibancadas, instalação de barreiras antiesmagamento e degraus, pintura, entre outras readequações para maior segurança e conforto dos torcedores.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcelo Dal Berto, o estádio está legalizado com a liberação de alvarás e licenças do Corpo de Bombeiros. “Convidamos a população para prestigiar o jogo hoje à noite e conhecer as mudanças realizadas no estádio, que agora é um local mais seguro para trazer toda a família”, pontua Dal Berto.

Para o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Michael Boz, os trabalhos foram intensificados para entregar no prazo o novo espaço totalmente modificado. “A equipe da Obras se esforçou ao máximo para garantir que tudo ficasse de acordo com as normas dos Bombeiros e da CBF e além da pintura, reforçamos as arquibancadas para assegurar que o torcedor assista aos jogos tranquilamente”, afirma Boz.

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho