24/04/2026 11:14:43
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/6153/

Atividades do Clube do Idoso Alegria de Viver retornaram nesta quinta-feira (01)

O Clube do Idoso Alegria de Viver fica localizado na Av. Espírito Santo, bairro Veneza
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
01/02/2018 17:30

(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)


Ajustar tamanho da fonte:

Na tarde desta quinta-feira (01), foi realizada a abertura das atividades do Clube do Idoso Alegria de Viver. Participaram deste momento, a primeira-dama Rafaela Frizzo, e a secretária municipal de Assistência Social, Marcia Bergamann.

A primeira-dama destacou a importância destas atividades com os idosos. “No ano passado aprendi muito com eles e com certeza vou aprender muito mais. Os idosos são pessoas muito importantes para nós, eles estão em uma fase da vida de muita diversão, eles merecem nossa atenção e carinho e é muito gratificante estar com eles, eles passam essa alegria para nós, saímos daqui sempre mais contentes. Peço a todos os idosos que participem dos clubes do idoso do nosso município, é fundamental manter essa interação com as pessoas e não ficar só em casa”.

De acordo com o presidente do Clube do Idoso Alegria de Viver, Nelson Kafer, todos estavam ansiosos pelo retorno das atividades. “É uma satisfação retornar com os nossos encontros, vamos fazer um ano de bom trabalho. Estamos sempre abertos para receber mais pessoas, toda quinta-feira à tarde, é só procurar e se associar”.

O Clube do Idoso Alegria de Viver fica localizado na Av. Espírito Santo, bairro Veneza e as reuniões acontecem toda quinta-feira à tarde. O Clube do Idoso De Bem com a Vida retorna na próxima semana e fica localizado na Rua Espumoso, Centro. Os encontros são nas quartas-feiras à tarde.

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/04/2026 07:00

Prefeitura de Lucas do Rio Verde facilita atendimento ao público com novo sistema virtual

Moradores agora podem solicitar serviços e tirar dúvidas diretamente pelo WhatsApp, com mais agilidade e praticidade


23/04/2026 19:46

5ª Festa do Milho: Prefeitura divulga resultado final do edital de comercialização de alimentos e bebidas

Selecionados devem comparecer na reunião que será realizada nesta sexta-feira (24), na sede do SEBRAE


23/04/2026 15:15

Mostra de Dança será realizada neste domingo em Lucas do Rio Verde

Evento promovido pela Prefeitura valoriza a diversidade artística e convida a população para prestigiar mais de 50 apresentações na Praça dos Migrantes


22/04/2026 16:20

UBS Jardim Primaveras comemora 20 anos com sábado (25) de atendimento

Serão ofertados a colocação de método contraceptivo intradérmico e teste de hanseníase para pacientes pré-agendados e atualização do cartão de vacina


22/04/2026 14:56

Governo de MT confirma implantação da Delegacia da Mulher em Lucas do Rio Verde e marca avanço histórico

Medida ampliará a rede de proteção e qualificará o atendimento às mulheres no município


22/04/2026 09:42

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apoia Criative Day e fortalece ações voltadas à sustentabilidade e inovação

Evento reúne gestores, especialistas e comunidade em reflexões e ações práticas que conectam inovação, meio ambiente e cultura até o dia 23 de abril


21/04/2026 07:00

Danças urbanas ganham força com capacitação realizada em Lucas do Rio Verde

Ação integrou a programação da Mostra de Dança 2026


20/04/2026 12:08

Qualifica Lucas abre inscrições para cursos gratuitos em áreas industriais, administrativas e agrícolas

Capacitações são ofertadas no período noturno e as inscrições serão realizadas de forma on-line


17/04/2026 16:39

Prefeitura divulga resultado preliminar e retificação de edital da 5ª Festa do Milho

Secretaria de Cultura e Turismo amplia prazo para recursos e detalha mudanças no processo de seleção da praça de alimentação


17/04/2026 15:00

Esporte divulga lista preliminar de aprovados no Bolsa Atleta 2026

Nesta fase estão aprovados preliminarmente 86 atletas no município


17/04/2026 10:59

Lucas do Rio Verde abre vagas para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado de trabalho

As formações abrangem as áreas de beleza, finanças e vendas e terão início ainda em abril