01/05/2026 17:32:34
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/855/

Após 1ª fase, time de Lucas enfrentará a 2ª etapa do Meeting de Vôlei Masculino nos dias 17 e 18

De acordo com a técnica Tereza Garcia, o Meeting tem seis etapas, que são apenas classificatórias, e a soma dos pontos é que determinará a equipe campeã.
Por Ascom/Marianne Büttner
12/04/2010 16:10

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

 

O time de vôlei adulto masculino de Lucas do Rio Verde participou no último final de semana da 1ª etapa do Meeting Nortão de Vôlei Adulto Masculino 2010 em Nova Mutum. A equipe se classificou em quarto lugar e disputará a 2ª etapa da competição no próximo final de semana, nos dias 17 e 18 de abril, em Sinop.
 
Lucas do Rio Verde enfrentou Vera, Nova Mutum, Sorriso e Sinop. De acordo com a técnica Tereza Garcia, o Meeting tem seis etapas, que são apenas classificatórias, e a soma dos pontos é que determinará a equipe campeã. Ela continua confiante no empenho de seus atletas.
 
Cada etapa será dividida em duas chaves “A” e “B” de três equipes, classificando os dois primeiros de cada grupo para o cruzamento olímpico e finais. Já o 5° e 6° lugar serão definidos com uma partida extra entre os terceiros de cada grupo. A partir da segunda etapa a composição de chaves será definida de acordo com a classificação final de cada etapa já realizada.
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


01/05/2026 13:17

Nota de Pesar – Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Remídio Kuntz

Nota de Pesar – Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Remídio Kuntz


01/05/2026 11:27

Campanha do agasalho 2026 é lançada em Lucas do Rio Verde

Com o tema ‘Aqueça um coração’, ação convida moradores a doar e ajudar famílias durante o frio


01/05/2026 07:30

Educação inteligente: Lucas do Rio Verde capacita profissionais da rede municipal para uso pedagógico da Inteligência Artificial

Alinhada às orientações do MEC, iniciativa prepara educadores para integrar a tecnologia ao ensino e tornar a aprendizagem mais dinâmica e significativa


30/04/2026 18:14

Prefeito Miguel Vaz destaca contorno rodoviário como chave para o futuro de Lucas do Rio Verde

Audiência pública foi realizada na Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (29) e contou com a participação da sociedade


30/04/2026 17:04

Modelo de desenvolvimento de Lucas do Rio Verde atrai comitiva boliviana e reforça integração internacional

Visita do governador eleito de Santa Cruz, Juan Pablo Velasco aconteceu nesta quarta-feira (29) e teve como foco conhecer as potencialidades do município


30/04/2026 11:30

Palestras nas escolas e no Museu do Cerrado marcaram ações do Abril Laranja em Lucas

Mais de 900 alunos participaram de atividades que incentivam o respeito e o cuidado com os animais


29/04/2026 16:49

Prefeitura e OAB assinam termo de cooperação para devolução de prédio ao Município

Espaço será destinado à nova Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Lucas do Rio Verde


29/04/2026 11:24

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (1º)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (4)


29/04/2026 10:52

Lucas do Rio Verde recebe visita técnica do Cededip e é destaque nas ações com os idosos

Município recebeu avaliação positiva do Conselho Estadual e segue avançando para melhorar ainda mais os resultados


29/04/2026 08:56

Confira a programação completa da 5ª Festa do Milho de Lucas do Rio Verde

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal


29/04/2026 07:40

Curso gratuito de assistente de controle de qualidade abre inscrições em Lucas do Rio Verde

Capacitação começa em maio, no período vespertino, e é voltada para jovens a partir de 16 anos