05/11/2026 23:33:44
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/6305/

Consórcio de Saúde abre licitação para aquisição de alimentação especial

Serão adquiridos 60 tipos de fórmulas nutricionais, entre dietas enterais, suplementos e produtos lácteos. A lista de alimentos está disponível no edital
Por Assessoria
06/04/2018 15:23

(Foto: Assessoria)


Ajustar tamanho da fonte:

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra os 15 municípios da região médio-norte de Mato Grosso, está com licitação aberta para aquisição de alimentação especial.

Serão adquiridos 60 tipos de fórmulas nutricionais, entre dietas enterais, suplementos e produtos lácteos, beneficiando pacientes com dificuldades de alimentação.

Segundo a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Ligia Moura, para participar, os interessados devem entregar os documentos e propostas entre os dias 10 de abril e 17 de abril, por meio do site da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bllcompras.org.br).

A sessão pública está marcada para o dia 18 de abril, às 9h e o início das disputas, a partir das 10h.

A licitação será na modalidade pregão eletrônico com registro de preços para futuras compras. Será considerado vencedor, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Qualquer empresa pode participar, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. Entre os critérios, estar credenciado ao sistema eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões.

A lista dos alimentos que serão adquiridos e todas as orientações necessárias estão disponíveis no edital www.consorciovaledotelespires.com.br. Outras informações também pelo telefone 66 3544 3358 ou 3544 4109.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

SAÚDE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


05/11/2026 16:10

Guarda Civil Municipal realiza ação educativa para condutores de bicicletas e veículos elétricos em Lucas do Rio Verde

A iniciativa reforçou orientações sobre segurança no trânsito e convidou a população para o aulão gratuito que será realizado neste sábado (7)


05/11/2026 15:06

Lucas do Rio Verde oferece quatro cursos gratuitos de qualificação profissional

Capacitações começam em novembro e contemplam diferentes áreas


05/11/2026 07:30

Agendamento para a Campanha de Doação de Sangue começa nesta quinta-feira (05)

O cadastro é on-line, por meio do site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A coleta será realizada no sábado (07), na UBS Parque das Araras


04/11/2026 17:41

Festival de Teatro Ecológico transforma consciência ambiental em arte no palco de Lucas do Rio Verde

Os espetáculos teatrais seguem até o dia 7 de novembro, na Câmara Municipal


04/11/2026 16:21

Interessados podem se candidatar para integrar Conselho Municipal de Políticas Culturais de Lucas do Rio Verde

Serão escolhidos cinco novos representantes titulares e cinco suplentes para compor o órgão no mandato de 2027 a 2029


03/11/2026 17:04

Cultura publica retificação que atualiza cronograma do edital de seleção de atrações artísticas para o Natal da Esperança 2026

Novas datas podem ser conferidas na Retificação nº 02, disponível no site da Prefeitura


03/11/2026 11:46

Natal da Esperança 2026: Cultura publica retificação do Edital de Comercialização de Alimentos e Bebidas

Documento altera data do sorteio público que definirá empresas contempladas e disposição dos espaços


02/11/2026 08:00

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo incentiva a comunidade a enfeitar fachadas e vitrines e premiará os melhores com descontos no IPTU


01/11/2026 19:04

Interdições nas avenidas da Produção e Vitória Régia seguem até terça (03) em Lucas do Rio Verde

Bloqueios ocorrem nas proximidades da Rotatória do Porquinho para continuidade das melhorias no sistema de drenagem


01/11/2026 09:33

Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul reúne atletas em percurso de 7 km em Lucas do Rio Verde

Evento realizado no sábado (31) reforçou a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde, além de consolidar a tradição das corridas de rua no município


30/10/2026 08:40

Trecho da Avenida da Produção será interditado neste sábado e domingo

Bloqueios também atingirão trecho da Avenida Vitória Régia, nos dois sentidos, entre a Avenida da Produção e o acesso ao bairro Bandeirantes