07/11/2026 13:05:02
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/943/

Edu Pascoski se reúne com membros da Sejusp amanhã em Cuiabá

Por Ascom/Marcello Paulino
12/05/2010 17:08
Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública e chefe de Gabinete da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Edu Pascoski e o engenheiro civil Alexandre Orbolato viajam amanhã (13) cedo para Cuiabá, aonde irão se encontrar com membros da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e com o Superintendente Estadual de Gestão de Cadeias, Silvio Ferreira.

De acordo com Pascoski, o motivo do encontro é a apresentação e discussão do anteprojeto para a construção da Cadeia Pública Municipal de Lucas do Rio Verde.
Segundo o presidente do Conselho de Segurança, a construção de uma cadeia é uma obra muito complexa e necessita seguir algumas regras determinadas pela Secretaria de Justiça do Estado.
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


06/11/2026 17:00

Corrida da Primavera abre inscrições na próxima segunda-feira (9)

Evento esportivo marcará encerramento das corridas de rua do ano de 2026


06/11/2026 11:17

Estrutura da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde atrai representantes de Vilhena (RO)

Comitiva de Rondônia conheceu a estrutura administrativa e operacional da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal


06/11/2026 10:40

Dia de Campo reúne pequenos agricultores e promove troca de experiências sobre piscicultura em Lucas do Rio Verde

Programação contou com palestras técnicas, visita ao abatedouro e aos tanques de criação de peixes


05/11/2026 16:10

Guarda Civil Municipal realiza ação educativa para condutores de bicicletas e veículos elétricos em Lucas do Rio Verde

A iniciativa reforçou orientações sobre segurança no trânsito e convidou a população para o aulão gratuito que será realizado neste sábado (7)


05/11/2026 15:06

Lucas do Rio Verde oferece quatro cursos gratuitos de qualificação profissional

Capacitações começam em novembro e contemplam diferentes áreas


05/11/2026 07:30

Agendamento para a Campanha de Doação de Sangue começa nesta quinta-feira (05)

O cadastro é on-line, por meio do site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A coleta será realizada no sábado (07), na UBS Parque das Araras


04/11/2026 17:41

Festival de Teatro Ecológico transforma consciência ambiental em arte no palco de Lucas do Rio Verde

Os espetáculos teatrais seguem até o dia 7 de novembro, na Câmara Municipal


04/11/2026 16:21

Interessados podem se candidatar para integrar Conselho Municipal de Políticas Culturais de Lucas do Rio Verde

Serão escolhidos cinco novos representantes titulares e cinco suplentes para compor o órgão no mandato de 2027 a 2029


03/11/2026 17:04

Cultura publica retificação que atualiza cronograma do edital de seleção de atrações artísticas para o Natal da Esperança 2026

Novas datas podem ser conferidas na Retificação nº 02, disponível no site da Prefeitura


03/11/2026 11:46

Natal da Esperança 2026: Cultura publica retificação do Edital de Comercialização de Alimentos e Bebidas

Documento altera data do sorteio público que definirá empresas contempladas e disposição dos espaços


02/11/2026 08:00

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo incentiva a comunidade a enfeitar fachadas e vitrines e premiará os melhores com descontos no IPTU