22/04/2026 08:14:17
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/5504/
(Foto: Assessoria)
A secretaria de Assistência Social e Habitação por meio da secretária Marcia Bergamann e a primeira-dama Rafaela Frizzo realizou na última sexta-feira (10) um evento no Ginásio Nari Pandolfi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Cerca de 1.200 mulheres participaram da noite de shows, sorteios de brindes, apresentações de ballet e distribuição de lanches.
A primeira-dama Rafaela Frizzo prestigiou a festa e comemorou a iniciativa da equipe da secretaria e agradece todos os envolvidos na realização deste evento. “Tudo que está aqui hoje foi preparado pela equipe da secretaria. O CRAS, CREAS, Casa Lar, Cemitério, Conselho Tutelar. Muita gente envolvida da prefeitura para deixar o evento ótimo, meu muito obrigada. Eu desejo as mulheres um feliz dia da mulher porque afinal, hoje, nós somos o esteio de tudo”, finalizou.
O evento contou com programação de mais de 4 horas com dois shows, sorteios de brindes doados por parceiros e empresários da cidade, apresentações de ballet e distribuição de lanches para as participantes do evento. Essa é uma iniciativa anual da secretaria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O prefeito Luiz Binotti participou da abertura do evento e parabenizou toda a equipe pela realização desta ação. “Encerrando a semana de comemorações do dia da mulher com esse evento maravilhoso. Eu não sei nem o que falar da importância das mulheres, eu convivo com três. E aproveitar aqui mais uma vez para parabenizar as mulheres de Lucas do Rio Verde. Por serem mulheres batalhadoras, trabalhadoras e que ajudam o município a se desenvolver sempre”, finalizou Binotti.