17/08/2026 15:27:13
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/6932/

Inscrições para Festival de Esportes de Praia iniciam no dia 21

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 21 de janeiro a 1º de fevereiro
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
10/01/2019 08:29

(Foto: Ascom Prefeitura)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no mês de fevereiro mais uma edição do Festival de Esportes de Praia.

As modalidades disponíveis são vôlei de praia feminino, masculino e misto, beach handball masculino e feminino, e futevôlei e beach soccer masculino.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 21 de janeiro a 1º de fevereiro, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. Exclusivamente para a modalidade de Beach Handball, as inscrições serão aceitas até 08 de fevereiro.

As modalidades serão disputadas na Praça dos Migrantes, sendo nos dias 09 e 10 de fevereiro os jogos de vôlei de praia, a partir do dia 11, beach soccer e futevôlei e nos dias 16 e 17, beach handball.

O Congresso Técnico será realizado no dia 08 de fevereiro, no Auditório dos Pioneiros (Prefeitura de Lucas do Rio Verde), às 19h30. Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, este festival marca a abertura das atividades esportivas da secretaria. “Este é o nosso primeiro evento do ano, abre nossas atividades e é destinado a todos os amantes de esportes de praia. Convido todos os interessados a fazerem a inscrição de suas equipes e participarem da competição”.

Mais informações pelo telefone (65) 3549 7128.

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


17/08/2026 14:09

Lucas do Rio Verde: Dia “D” de Vacinação será realizado no sábado (22)

Nove UBSs estarão abertas das 7h às 17h, Rio Verde, Menino Deus, Jardim das Palmeiras, Jardim Primaveras, Tessele Junior, Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque das Emas.


17/08/2026 13:20

Aumento no número de internações por dengue preocupa a Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde

Nos sete primeiros meses deste ano, foram registrados 241 casos, outros 64 aguardam o resultado do exame


17/08/2026 10:49

Prefeitura abre vagas para cursos gratuitos de qualificação em Lucas do Rio Verde

As inscrições começam em 24 de agosto e seguem até 4 de setembro de 2026


16/08/2026 20:44

Praça do Vida Nova fica lotada com evento de cultura em Lucas do Rio Verde

Artes e Cores levou apresentações, lazer e atividades gratuitas para moradores do bairro


16/08/2026 17:59

Copa Sicredi termina com quatro campeões após quase 50 dias de jogos

Finais reuniram atletas e torcedores no Campo Imperial


16/08/2026 17:56

Corrida de Inverno reúne 1.949 participantes em Lucas do Rio Verde

Terceira etapa do circuito municipal já se tornou tradição e também movimenta pequenos negócios durante os eventos


15/08/2026 14:26

Mutirão de limpeza é realizado no Lago Harri Müller em Lucas do Rio Verde

Ação aconteceu em parceria com a Associação de Pilotos Amadores e Aeromodelismo e o Grupo de Escoteiros Calango


14/08/2026 12:06

Prefeitura e CDL ampliam apoio aos pequenos negócios em Lucas do Rio Verde

Parceria ajuda quem quer abrir uma empresa, organizar o negócio ou buscar crédito para crescer


14/08/2026 10:18

Campo experimental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prepara novas tecnologias para o Show Safra 2027

Espaço testa tecnologias e formas de manejo que podem contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar no município


13/08/2026 14:52

Alunos do Green School idealizam e apresentam modelo de negócios em Lucas do Rio Verde

Atividade integra a trilha formativa de Empreendedorismo e Inovação do projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação e pela Unilasalle


13/08/2026 09:05

Em congresso de referência na América Latina, Lucas do Rio Verde apresenta case de Inovação Aberta no Setor Público

Metodologia exposta no evento é fruto da articulação do projeto Centro de Inovação em Smart Cities, realizado pelo SENAI-MT em parceria com a Prefeitura, com execução metodológica da Fundação CERTI