21/06/2026 05:44:47
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4046/

Lucas do Rio Verde sediará Campeonato Estadual de Basquete Mato-grossense

Os jogos serão realizados entre os dias 03, 04, 05 e 06, nos ginásios Rio Verde e da Escola Municipal Caminho para o Futuro
Por Ascom/Francieli Cela
02/07/2014 15:41

(Foto: Arquivo pessoal)


Ajustar tamanho da fonte:

Durante os dias 03, 04, 05 e 06, Lucas do Rio Verde sediará a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Basquete Mato-grossense. O evento contará com a participação de jovens nas categorias Sub-14 e Sub-17, masculino e feminino.

O campeonato está sendo organizado pela Federação Mato-grossense de Basquetebol com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Programa Vida Nova.

Os jogos serão realizados a partir de amanhã, às 8h, nos ginásios Rio Verde e da Escola Municipal Caminho para o Futuro. Participam do campeonato mais de 300 atletas dos municípios de Cuiabá, Sorriso, Tangará, Araputanga, Nobres, Tapurah, Alta Floresta e Lucas do Rio Verde.

O município de Lucas do Rio Verde irá participar com os alunos da escolinha de Basquete do Programa Vida Nova. Toda população está convidada a assistir os jogos, a entrada é gratuita.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho