23/04/2026 08:02:02
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4879/

Obras de pavimentação da segunda pista da Avenida Das Nações devem ser concluídas em 45 dias

Foram pavimentados mais de 1.700 metros de via e investidos pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, pouco mais de R$ 1 milhão
Por Ascom/Marcello Paulino
14/08/2015 09:08

(Foto: Ascom/William Barbosa)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está concluindo a pavimentação da segunda pista da Avenida Das Nações, trecho entre a Avenida Ângelo Dall'Alba e a Escola Estadual Manoel de Barros, no bairro Parque das Américas.

As obras foram iniciadas no mês de junho e contemplam a drenagem e a pavimentação de mais de 1.700 metros de via. Estão sendo investidos pela prefeitura pouco mais de R$ 1 milhão e a previsão é que o trabalho seja concluído em até 45 dias.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Alan Togni, além da rotatória, já existente na via, o projeto contempla também dois retornos, facilitando o acesso dos moradores aos bairros próximos.

“Tanto para quem segue para o Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii ou para o Loteamento Vida Nova, que ainda está em construção, foram planejados retornos”.

O trecho da Avenida Das Nações também contempla ciclovia, sinalização vertical e horizontal e a instalação de superpostes, que deve ser realizada nos próximos meses.

 

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


22/04/2026 16:20

UBS Jardim Primaveras comemora 20 anos com sábado (25) de atendimento

Serão ofertados a colocação de método contraceptivo intradérmico e teste de hanseníase para pacientes pré-agendados e atualização do cartão de vacina


22/04/2026 14:56

Governo de MT confirma implantação da Delegacia da Mulher em Lucas do Rio Verde e marca avanço histórico

Medida ampliará a rede de proteção e qualificará o atendimento às mulheres no município


22/04/2026 09:42

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apoia Criative Day e fortalece ações voltadas à sustentabilidade e inovação

Evento reúne gestores, especialistas e comunidade em reflexões e ações práticas que conectam inovação, meio ambiente e cultura até o dia 23 de abril


21/04/2026 07:00

Danças urbanas ganham força com capacitação realizada em Lucas do Rio Verde

Ação integrou a programação da Mostra de Dança 2026


20/04/2026 12:08

Qualifica Lucas abre inscrições para cursos gratuitos em áreas industriais, administrativas e agrícolas

Capacitações são ofertadas no período noturno e as inscrições serão realizadas de forma on-line


17/04/2026 16:39

Prefeitura divulga resultado preliminar e retificação de edital da 5ª Festa do Milho

Secretaria de Cultura e Turismo amplia prazo para recursos e detalha mudanças no processo de seleção da praça de alimentação


17/04/2026 15:00

Esporte divulga lista preliminar de aprovados no Bolsa Atleta 2026

Nesta fase estão aprovados preliminarmente 86 atletas no município


17/04/2026 10:59

Lucas do Rio Verde abre vagas para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado de trabalho

As formações abrangem as áreas de beleza, finanças e vendas e terão início ainda em abril


16/04/2026 13:21

Inscrições para Corrida de Outono abrem na próxima quarta-feira (22)

Serão ofertadas 1800 vagas para prova que acontecerá dia 09 de maio


16/04/2026 10:50

Secretaria de Educação de Lucas marca presença em evento do programa União Faz a Vida em Nova Mutum

Na ocasião, foi realizado o lançamento da Campanha “De Portas Abertas para o Mundo”, em comemoração aos 20 anos do programa no estado de Mato Grosso


16/04/2026 07:30

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nas próximas segunda (20) e terça-feira (21)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na quarta-feira (22)