25/04/2026 02:13:12
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3725/
(Foto: )
Todas as mulheres luverdenses estão convidadas a ter um momento só delas, na próxima quarta-feira (12), às 19h, no Ginásio Nari Pandolfi, na Escola Municipal Olavo Bilac. A expectativa da Secretaria de Cidadania e Habitação é de reunir cerca de mil mulheres luverdenses para comemorar o dia 8 de março.
O “Especial Divas”, produzido pela companhia de teatro Cena 1, contará, através de muita música, dança e ação, a trajetória da mulher na sociedade. Exaltando suas lutas e conquistas de forma bem humorada, em 1h30 de espetáculo interativo.
“A ideia da peça é despertar em cada mulher que todas elas são sábias, quando percebem que podem juntar força à autonomia adquirida ao longo das experiências, sem claro, perder a essência da alma feminina”, disse a secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro.
Ao final da montagem, haverá sorteio de prêmios, serão dadas dicas de beleza e saúde, fechando com um delicioso coquetel. “Esse é o momento da mulher tirar aquele tempinho para si própria, de se curtir e festejar junto às amigas, mãe, colegas e etc”, finalizou a secretária.