21/05/2024 15:36:59

Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a visita de secretários municipais de Cuiabá

No município, os secretários de Gestão Pública, Pascoal Santullo Neto e de Planejamento e Finanças, Francisco Serafim de Barros, foram recebidos pelos vice-prefeito, Miguel Vaz e pelos secretários mun
Por Ascom/Marcello Paulino
22/03/2013 15:07

(Foto: Ascom/Marcello Paulino)

hamid.soltani

Com o objetivo de trocar informações e conhecer projetos de sucesso, os secretários municipais de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto (Gestão Pública) e Francisco Serafim de Barros (Planejamento e Finanças), visitaram o município de Lucas do Rio Verde na manhã de hoje (22).

No Paço Municipal, foram recebidos pelo vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Vaz e pelos secretários municipais de Gestão Pública, Carlos Girotto e Finanças, Maria Aparecida Rossato.

Ainda na prefeitura, Santullo e Barros, conheceram o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e a Central de Processamento de Dados, onde está localizada toda a infraestrutura de tecnologia da informação do município.

Impressionado com os investimentos e com a infraestrutura que o município oferece, Santullo Neto ressaltou que apesar de pequeno, o município possui tecnologia e boa aplicação de recursos, o que chama a atenção dentro e fora do Estado. “Lucas do Rio Verde serve como referência para qualquer cidade do País.

O secretário municipal de Gestão Pública, Carlos Girotto lembrou que antigamente, os municípios do interior buscavam novas tecnologias e se espelhavam nas grandes capitais. “Hoje, não somente Lucas do Rio Verde, mas outros municípios do Brasil mostram que podem inovar e servir de exemplo para as grandes cidades.”

Além da sede da prefeitura, os secretários conheceram o Almoxarifado Central e a Farmácia Central, onde são distribuídos mais de 140 tipos de medicamentos a população. Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, vir a Lucas do Rio Verde é sempre uma oportunidade de conhecer novos projetos e de ver de perto, como uma boa gestão pode melhorar a vida das pessoas.

21/05/2024 11:05

Atividades de dança e funcional do Viva Lucas continuam crescendo nas praças

Aulas acontecem no perímetro urbano e interior semanalmente

20/05/2024 16:34

Partidas acirradas marcam encerramento de campeonato de futsal em Lucas do Rio Verde

A competição teve início em março e contou com a participação de 126 equipes

20/05/2024 10:35

Alunos e profissionais da rede municipal participam de oficina de compostagem

Além de ensinar sobre a importância de cuidar do meio ambiente, a compostagem também proporciona uma experiência prática e interativa

20/05/2024 09:09

Seletivo 03/2024 é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Os aprovados devem permanecer atentos às publicações dos Editais de Convocação

20/05/2024 08:10

Novas oportunidades de licitação estão disponíveis no site da Prefeitura

Os editais podem ser conferidos no site

19/05/2024 12:36

Corrida de Outono é realizada em Lucas do Rio Verde

Lista dos colocados está anexada na matéria

18/05/2024 13:35

Maio amarelo: Prefeitura realiza operação sobre segurança no trânsito

Foram 86 veículos abordados e destes, 23 apreendidos.

17/05/2024 14:01

Lucas do Rio Verde: Projeto Municipal abre caminho para construção de estacionamento para caminhões

Proposta visa dar mais qualidade de vida aos trabalhadores do setor de transporte

17/05/2024 13:19