23/04/2026 21:58:51
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4493/
(Foto: Ascom/Natan Pereira)
Levar os principais serviços aos bairros e estar mais próximo da população, este é o objetivo do Projeto Prefeitura Itinerante Vida Nova, que começa hoje (23), a partir das 16h, na Praça da Liberdade, no bairro Jardim das Palmeiras.
Segundo o gerente de Cidades, Ramiro Azambuja, uma vez por mês, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e parceiros irão levar os principais serviços à população. A ideia é facilitar o acesso, ouvir as necessidades de cada bairro e desenvolver projetos que possam melhorar a vida da comunidade.
Já estão confirmados a participação do Procon, OAB Solidária e Grupo Doadores da Alegria MT. Serão ofertados serviços como: orientações sobre matrículas na rede municipal de educação; jurídicas; direitos do consumidor; Nota Luverdense; separação dos resíduos e Bairro Consciente; Balcão de Empregos; aferição de pressão e testes rápidos de saúde; habitação popular e atividades recreativas e esportivas com o Vida Nova.