04/04/2026 19:16:17
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3037/

Programa Vida Nova na Expolucas leva diversão a toda população

Um estande do Programa Vida Nova foi montado para garantir a diversão de todos durante a Expolucas 2013
Por Esporte e Lazer/Washington Luís
31/07/2013 09:55

(Foto: Esporte e Lazer/Washington Luís)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O Programa Vida Nova vem mudando o cotidiano da população luverdense levando atividades esportivas e de recreação a onze praças da cidade, com o intuito de conscientizar os moradores a ter uma vida mais saudável.

Nesta 25ª edição da Expolucas, o Vida Nova leva para o Parque de Exposições todas as atividades realizadas nas praças e muito mais. Um estande do programa foi montado para garantir a diversão de todos.

Durante os dias do evento, a partir das 14 horas, os professores desenvolverão atividades físicas e gincanas para adultos e crianças.

A população poderá se divertir com várias brincadeiras, incluindo novidades do Programa Vida Nova, como o assoprando no labirinto, dedobol, basquete de pingue-pongue, labirinto, monociclo e corrida com pé de lata. Também serão realizadas as atividades tradicionais como pintura com giz de cera, lego, mini circuito com corrida de saco, teatro com fantoches e contação de histórias.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


02/04/2026 11:22

Campanha Abril Laranja é lançada em Lucas do Rio Verde

Iniciativa visa combater o abandono animal com conscientização


02/04/2026 10:05

Cursos gratuitos abrem inscrições em Lucas do Rio Verde pelo programa Ser Família Capacita

Capacitações nas áreas industriais começam em abril e são voltadas para jovens e adultos


02/04/2026 08:46

Educação que transforma: Lucas do Rio Verde celebra os resultados positivos no Avalia MT

Evento, realizado nesta quarta-feira (1º), homenageou gestores, professores e alunos da rede municipal


01/04/2026 17:18

Secretaria de Saúde lança Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2026

As doses estarão disponíveis em todas as UBSs a partir desta quinta-feira (02), para os grupos prioritários


01/04/2026 17:12

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza sorteio de Páscoa da Nota Luverdense com R$ 60 mil em prêmios

Com mais de 7 mil cupons válidos, campanha reforça a importância da emissão de nota fiscal e premia consumidores do município


01/04/2026 10:44

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (3)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (6)


01/04/2026 10:15

Mês de março se encerra com ações voltadas às mulheres em Lucas do Rio Verde

Atividades levaram informação, apoio e combate à violência durante todo o mês


31/03/2026 20:42

Ao lado de lideranças, Miguel Vaz e Joci Piccini participam da posse do governador Otaviano Pivetta

Cerimônia foi realizada nesta terça-feira (31) em Cuiabá


31/03/2026 15:31

Seletivo Emergencial 002/2026: Prefeitura divulga 2º edital de convocação

Estão sendo convocados três médicos. O prazo para os profissionais assumirem o cargo segue até quinta-feira (02)


31/03/2026 13:43

Prefeitura e Senac abrem inscrições para cursos gratuitos nas áreas de alimentação e finanças

As capacitações têm início em abril e oferecem vagas gratuitas


31/03/2026 11:09

Mulheres atendidas pelas unidades do Cras fazem exposição de artesanato de páscoa no Paço Municipal

Exposição reúne peças feitas nas oficinas do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e tem como foco gerar renda para as participantes