21/06/2026 07:53:26
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/11022/

Pesquisa sobre os serviços públicos municipais encerra hoje (15)

Bairros como Menino Deus, Vida Nova e Bom Jesus ainda apresentam baixa taxa de respostas
Por Ascom Prefeitura/ Aline Albuquerque
15/12/2022 10:30

(Foto: Ascom Prefeitura/ Carolina Matter)


Ajustar tamanho da fonte:

Encerra nesta quinta-feira (15) a pesquisa de opinião sobre os serviços públicos municipais da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O objetivo é incentivar a sociedade a participar da construção de melhorias no município, e obter informações sobre as necessidades e anseios dos moradores de cada bairro.

Com tempo estimado de três minutos para respostas, o questionário on-line tem 24 perguntas. 

ACESSE AQUI O LINK DA PESQUISA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNqF_jjsepmtqsWG1m5YX0TpfBljTLu8soOslx11-C9HL-Xw/viewform.

Os bairros que registraram maior taxa de respostas dos moradores, até o momento, foram: Bandeirantes, Parque das Araras, Parques das Emas, Alvorada e Tessele Junior, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, responsável pela consulta. 

Bairros como Menino Deus, São Cristóvão, Centro, Vida Nova e Bom Jesus são os que apresentam menor índice de respostas dos moradores até o momento.

Sobre a pesquisa 

A iniciativa faz parte do trabalho da Gestão Municipal, desenvolvido durante o GPE - Gerenciamento de Planejamento Estratégico dos Municípios, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Qualquer pessoa pode responder a pesquisa, opinando e avaliando os serviços públicos. Só é permitida uma resposta por usuário.

São questões relacionadas a diversas secretarias, projetos e ações, abordando a satisfação do cidadão luverdense quanto aos serviços públicos municipais.

O resultado será usado no planejamento estratégico dos próximos anos com o objetivo de priorizar futuras ações. As respostas dos munícipes também devem resultar em indicadores para o GPE com pesquisa de mídias, além de gerar dados e informações gerenciais para a Gestão Municipal.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO E CIDADE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho