21/06/2026 04:56:32
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/11130/

Por problemas de telefonia, Central de Vagas de Lucas do Rio Verde disponibiliza novo contato

Aos pais que fizeram a pré-matrícula, a orientação é para aguardar contato via SMS ou WhatsApp
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
19/01/2023 15:45

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)


Ajustar tamanho da fonte:

A Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde comunica que o telefone fixo da Central de Vagas está com problemas por parte da operadora de telefonia, desestabilizando o número de contato (65) 3549-7111. Um contato via celular foi disponibilizado:  (65) 9 9253-0981.

A orientação aos pais que fizeram a pré-matrícula no período de 02 a 13 de janeiro de 2023 é para aguardar o contato da Central de Vagas, que será feito via SMS ou WhatsApp, conforme número de celular informado no cadastro. A mensagem informará como proceder para realizar a matrícula presencialmente na unidade escolar onde houver vaga e conforme o zoneamento.

Para aqueles que não fizeram a pré-matrícula e têm dúvidas, podem procurar atendimento na Central de Vagas, na Avenida Espírito Santo, nº 261 S, bairro Jardim das Palmeiras, ao lado do Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM).

O atendimento da Central de Vagas é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h.
 

EDUCAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho