01/03/2026 12:08:05
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12639/

Prefeitura oferece serviço em edição do Rotary Day neste sábado (24)

O evento será na praça Ivo José Dotto, no bairro Bandeirantes, das 15h às 18h
Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino
23/02/2024 12:07

(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde tem agenda marcada em mais uma edição do Rotary Day que será realizada neste sábado (24), na praça Ivo José Dotto, no bairro Bandeirantes. A ação contará com diversos serviços gratuitos para toda a comunidade das 15h às 18h.

A ação é uma organização do O Rotary Club de Lucas do Rio Verde, que é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Entre as Secretarias que oferecerão serviços no evento, está a Saúde, Esporte e Lazer, Cultura e Turismo,  Agricultura e Meio Ambiente, além da autarquia do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). 

Para tornar o dia ainda mais proveitoso, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente distribuirá uma série de mudas de plantas, nos modelos ornamentais, de sombra e frutíferas. Já a Secretaria de Cultura e Turismo ficou responsável por levar ainda mais alegria com as apresentações culturais, com artes plásticas, ballet, capoeira e danças urbanas. 

A Secretaria de Saúde também estará presente, com aplicação de vacinas e verificação de pressão arterial e glicemia. Para receber os imunizantes os luverdenses devem levar carteira vacinal e documento com foto. 

O Saae estará recebendo lixos eletrônicos e posteriormente o descarte correto, a fim de ajudar e contribuir positivamente com a comunidade.
 

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CULTURA E TURISMO SAÚDE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico