21/06/2026 05:29:29
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12728/

BMX reúne 136 pilotos na abertura do campeonato estadual em Lucas do Rio Verde

Disputa teve a participação de sete cidades da região
Por Ascom Prefeitura/Carine Alves
17/03/2024 13:00

(Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando)


Ajustar tamanho da fonte:

Lucas do Rio Verde sediou, neste sábado (16), a primeira etapa do Campeonato Mato-Grossense de BMX. O evento esportivo reuniu 136 pilotos de sete municípios.

Realizada na Pista Municipal Eromar Castro Gomes (Gringo), no bairro Cerrado, a abertura do evento contou com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Competidores do município luverdense e das cidades de Claudia, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Tapurah, abrilhantaram o evento, que foi dividido em 20 categorias.

A primeira etapa estadual contou com a participação de mais de 70 pilotos da equipe luverdense, que se destacaram no pódio. 

Confira o resultado da primeira etapa na tabela em anexo abaixo.

 

 

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município


19/06/2026 14:00

UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)

Profissionais das unidades de saúde participaram de capacitação nesta quinta e sexta-feira


19/06/2026 12:18

Feira de Negócios tem início em Lucas do Rio Verde e reúne 82 empreendedores locais

Evento segue até sábado (20) com exposição de produtos, gastronomia e moda


19/06/2026 10:53

Lucas do Rio Verde promove ciclo de palestras para prevenção da violência contra idosos

Ações estão sendo realizadas nos clubes de idosos e unidades dos Cras


19/06/2026 09:17

Cidade de oportunidades: Lucas avança para viabilizar mais 150 moradias populares

Município doará área e contribuirá para a realização do sonho da casa própria de mais famílias luverdenses


19/06/2026 07:39

Workshop “Da Oficina ao Palco” proporciona experiência prática e aproxima alunos da realidade musical

Realizado ao longo de três dias, o projeto proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e vivência prática com músicos profissionais


18/06/2026 16:55

Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas em alusão ao Mês da Água; Escola Érico Veríssimo economizou aproximadamente 22.700 litros e conquistou o 1º lugar


18/06/2026 16:48

Famílias acolhedoras ajudam a construir novos caminhos para crianças e adolescentes em Lucas do Rio Verde

Programa já conta com cinco famílias cadastradas e segue aberto para novos participantes


18/06/2026 15:23

Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade, ofertando alfabetização de jovens e adultos; Matrículas seguem até dia 24 de junho