08/05/2024 22:31:59

Show Safra: artesãos do município são destaque na feira de agronegócio

Produtos inovadores estão sendo comercializados no espaço
Por Ascom Prefeitura/Carine Alves
21/03/2024 16:02

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A Casa do Artesão de Lucas do Rio Verde está presente no Show Safra 2024. Pela primeira vez com stand exclusivo, o espaço está localizado no Pavilhão de Negócios da feira.

Com mais de 100 profissionais cadastrados, a Casa do Artesão vem se destacando com produtos inovadores e temáticos.

“Estamos muito felizes em participar mais uma vez desse evento grandioso, desta vez com um espaço maior e exclusivo para divulgarmos o nosso trabalho. A semana está sendo positiva, de muitas vendas, e esperamos que amanhã, no último dia, seja ainda melhor e que os visitantes levem daqui um pedacinho de Lucas do Rio Verde feito com muito carinho por nós”, contou a coordenadora do espaço, Kelli Gromoski.

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

Para a feira, o grupo de artesãos produziu diversos tipos de lembrança da cidade,l na temática do Show Safra, que é o milho e a soja.

Outra novidade, foram os artesanatos feitos com palha de bananeira e couro, que estão fazendo sucesso no stand.

Os visitantes podem encontrar chaveiros, xícaras, porta guardanapos, panos de pratos e toalhas personalizadas, peças decorativas para o lar, lembranças com o nome da cidade, pulseiras, camisetas, tapetes, artefatos religiosos, artes em madeira, biscuit, terços e bolsas em crochê.

O stand da Casa do Artesão segue funcionando até sexta-feira (22), das 8h às 17h, no Pavilhão de Negócios.

Feira do Artesão

Para celebrar o Dia do Artesão (19 de março), os profissionais do município realizarão uma Feira do Artesão neste sábado (23).

O evento será aberto ao público e acontecerá a partir das 16h, na Casa do Artesão, que fica localizada na Avenida Goiás, na Praça da Liberdade, ao lado do Mercado do Produtor Edvino Geller, e contará com exposição e comercialização do artesanato local, apresentações culturais e shows ao vivo da dupla Fernando e Cowboy e Iomar Mendes.

CULTURA E TURISMO

08/05/2024 09:37

Assistência Social e Senac abrem vagas de cursos gratuitos

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social