15/09/2026 08:25:59
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/13477/

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga lista de classificados para o Condomínio Águas do Cerrado

Departamento de Habitação entrará em contato com os inscritos para agendar a próxima etapa
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
17/01/2025 07:25

(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo)


Ajustar tamanho da fonte:

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informa que a lista de pessoas classificadas na segunda etapa para o Condomínio Águas do Cerrado já está disponível no site da Prefeitura.

Próxima etapa

Nos próximos meses, os classificados serão contatados para agendar o processo de análise de crédito com o correspondente imobiliário. O contato será feito pelo Departamento de Habitação, por ligação ou mensagens de WhatsApp enviadas pelo número (65) 3548-2575. 

Durante esse contato, será informado o dia do atendimento e os documentos necessários.

O chamamento seguirá a ordem da lista de classificação. Por isso, é importante aguardar o contato do Departamento de Habitação.

Dados gerais do processo

Ao todo, nesta segunda etapa, foram realizados 3.198 agendamentos, e 1.011 pessoas efetivaram suas inscrições. Portanto, na lista dos classificados divulgada nesta matéria, segue a ordem de classificação de todos os inscritos. Os proponentes da PRIMEIRA LISTA seguem sendo chamados pelo Departamento de Habitação. 

O Departamento de Habitação reforça a importância de manter o contato telefônico atualizado, pois será por meio de mensagem através do aplicativo WhatsApp que os inscritos serão comunicados a enviar documentação ou comparecer no departamento para assinatura de documentos e demais procedimentos que forem necessários.

Para dúvidas ou informações, entre em contato pelo telefone (65) 3548-2575 ou visite o Departamento de Habitação, localizado na Av. Mato Grosso, bairro Jardim das Palmeiras (atrás da Igreja Rosa Mística).

Lista de classificados

A lista completa está disponível no link:

 https://sgh.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/5/564968963_20240729_0700.pdf
 

Condomínio Águas do Cerrado

O projeto terá 1.536 apartamentos divididos em quatro condomínios, com 48 blocos no total. Cada bloco terá quatro andares e oito apartamentos por andar. As unidades têm tamanhos de 48,95 m² ou 53,24 m² (PcD).

O programa segue a Lei Municipal nº 3.295/2021 e faz parte do programa federal Casa Verde Amarela (Lei nº 14.118/2021). As moradias são destinadas a famílias com renda mensal entre R$ 2 mil e R$ 7 mil, conforme o Edital Complementar nº 001/2024.

O edital está disponível no site da Prefeitura.
 

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


14/09/2026 13:40

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

Capacitações começam em setembro e oferecem vagas em quatro áreas


14/09/2026 10:53

Badminton de Lucas do Rio Verde conquista ouro e prata na IV Etapa do Circuito Brasileiro Interclubes

Atletas do Programa Viva Lucas representaram Mato Grosso em uma das maiores etapas  do circuito nacional


14/09/2026 10:17

Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2026 será apresentada pela Prefeitura em 29 de setembro

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde às 17h


14/09/2026 10:12

Lucas do Rio Verde realiza concurso Miss Regional da Terceira Idade

Evento contou com a participação de seis municípios


14/09/2026 10:08

Desafio Agro MTB: Prova do Sorgo reúne mais de 200 ciclistas em Lucas do Rio Verde

Etapa antecede a prova que definirá o campeão


13/09/2026 11:05

Peso e emoção: Orquestra Sinfônica Jovem apresenta "Rock in Concert" neste sábado na Praça do bairro Florais dos Buritis

Concerto reúne guitarras, bateria e orquestra sinfônica em uma noite gratuita para toda a família


11/09/2026 21:29

Lucas do Rio Verde apresenta potencial econômico a investidores em Hong Kong

Projeto foi selecionado para participar de evento que conecta projetos estratégicos na Ásia


11/09/2026 13:54

Guarda Civil Municipal intensifica orientações sobre uso de bicicletas elétricas e similares em escolas de Lucas do Rio Verde

A iniciativa terá continuidade e já foi realizada nas escolas Militar Tiradentes e Municipal Olavo Bilac


11/09/2026 12:54

Prefeitura realiza primeiro curso de defesa pessoal para mulheres em Lucas do Rio Verde

A ação fez parte da programação do Agosto Lilás


11/09/2026 12:51

Alunos da Escola Olavo Bilac participam da Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira

Iniciativa nacional visa estimular o aprendizado prático e contextualizado, preparando os estudantes para tomar decisões financeiras mais responsáveis


11/09/2026 10:50

Sábado (12) tem Dia “D” de Vacinação Antirrábica em todas as UBSs

Todos os cães e gatos com idades a partir de três meses e boas condições de saúde devem ser imunizados