09/04/2026 20:20:36
https://lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/9318/

Campeonato municipal de futebol amador começa nesta quarta-feira (13)

Ao todo, 32 equipes participam da competição, divididas em duas chaves
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
11/10/2021 08:30

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)


Ajustar tamanho da fonte:

Com início marcado para a próxima quarta-feira (13), o 11° campeonato municipal de futebol amador deve movimentar o gramado do Estádio Passo das Emas até o fim do ano. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e do Programa Viva Lucas.  

A solenidade de abertura será as 19h, no estádio, e terá a participação de todas as 32 equipes, mas com restrição de apenas 10 atletas por time, devido à pandemia da Covid-19. 

O campeonato é dividido em duas divisões, sendo A e B. Em cada uma delas, 16 equipes participam, sendo que na divisão A são selecionados os times classificados na última edição da competição, realizada em 2019.

As equipes que se inscreveram para a divisão B participaram do torneio de acesso, que é uma etapa classificatória para a competição municipal e 9 equipes foram classificadas. 

Na última sexta-feira (08), a organização apresentou aos representantes das equipes, durante congresso técnico, as normas gerais da competição, que seguem as regras oficiais da FIFA.

Confira os grupos da competição

Grupo A
Agro Baggio  
Ases da Bola 
Bayeux 
Ema 
Galácticos 
Galo do nordeste 
Manchester City 
Mauricio Ferragens 
Mec 
Olímpia 
PSC 
Real Negado 
Renovação 
Sampaio Correia 
Status 
Vila Real 

Grupo B
Alicrin
Arsenal
Barça
Brazuca E.C
Boa Visão
Brand Car
Independiente
Menino Deus
MVS FC
Os Bad Boys
Os Chilenos F.C
Proj. Expr. Greminho
P nico FC JC Celulares
Real Madrid
Sociedade Esportiva Palmeiras
Veneza F.C

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


09/04/2026 19:39

Prefeitura de Lucas do Rio Verde avança na regularização fundiária e dá início à REURB no 30 de Novembro

Assinatura do decreto aconteceu nesta quinta-feira (9), no Paço Municipal


09/04/2026 14:45

Literatura infantil ganha vida na Semana do Livro em Lucas do Rio Verde

Programação especial contará com peça teatral interativa para alunos da rede municipal e sessões abertas à comunidade nos dias 16 e 17 de abril


09/04/2026 11:00

Percurso das corridas “Destemidas” e “Bravos” terá interdições e esquema especial de trânsito

O esquema especial de organização do trânsito será feito pela Guarda Civil Municipal (GCM)


09/04/2026 07:53

Inscrições abertas para a Copa Municipal JD Esporte / Loc Green de Futebol Máster e Mirim 2026

Competição terá início no dia 12 de maio e inscrições podem ser feitas até 6 de maio


09/04/2026 07:51

Lucas do Rio Verde é destaque nacional e única cidade de Mato Grosso em ranking das mais felizes do Brasil

Levantamento foi divulgado pela Revista Bula, inspirado nos critérios do World Happiness Report, da ONU


07/04/2026 09:59

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

São convocados 26 profissionais, dos editais 001/2026 e 002/2026. Os profissionais têm até amanhã (08), para encaminharem os documentos


06/04/2026 18:01

UAB/Unemat: inscrições para tutoria presencial dos cursos de Ciências Contábeis e de Artes Visuais encerram nesta quinta-feira (9)

O valor da bolsa é de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), para uma carga horária de 20 horas semanais


06/04/2026 13:46

Kits de apicultura reforçam segurança e impulsionam produção de mel em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Seaf e a Empaer, beneficiou 24 apicultores


06/04/2026 10:25

30 de Novembro: Decreto de regularização fundiária será assinado na quinta-feira (09)

A assinatura do documento será realizada no Auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com início às 18h



06/04/2026 06:30

Associações esportivas devem realizar cadastro junto à Secretaria de Esporte e Lazer

Cadastro visa mapear entidades esportivas do município e subsidiar a criação de políticas públicas para o setor