25/04/2024 08:07:07

Mais 100 vagas para Corrida de Verão serão liberadas nesta terça-feira (24)

Inscrições estão disponíveis a partir das 9h, no site da Agito Esportes
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
23/01/2023 16:10

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios - Flecha)

Interessados em participar da primeira etapa do Circuito Quatro Estações de Corrida de Rua terão uma nova oportunidade para fazer a inscrição. Isso porque a Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde abre, nesta terça-feira (24), um novo lote com 100 vagas para a Corrida de Verão.

A inscrição estará disponível a partir das 9h no site da Agito Esportes: https://www.agitoesportes.com.br. Quem fez o cadastro na semana passada segue com a vaga garantida.

Aos interessados, é importante preencher as informações do cadastro assim que as inscrições estiverem abertas. Ao completar o limite de vagas, o link será automaticamente encerrado.

Com esse novo lote, a Secretaria de Esporte e Lazer amplia o número de vagas para a Corrida de Verão, assim como para as demais etapas do Circuito Quatro Estações, passando de 300 para 400 participantes. A prova será no dia 11 de fevereiro, às 17h.

Apesar da inscrição ser gratuita, cada atleta poderá contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no ato da retirada do kit (chip + número de peito), dia 11 de fevereiro, das 15h às 17h, no local de largada da prova.

De acordo com o circuito apresentado pela organização, a largada será na Avenida Universitária, seguindo pela Avenida Cerrado até a Rua Amarílis, voltando pela própria Avenida Cerrado até chegar na Avenida Universitária, completando os 5 km de percurso.

Circuito Quatro Estações
A Corrida de Verão é a primeira etapa do Circuito Quatro Estações. As quatro provas são fundamentais para definir o ranking luverdense de corrida de rua. Os melhores colocados, no final de todas as etapas do circuito, serão premiados com dinheiro, troféu e medalha.

Conforme os critérios, o ranking é exclusivamente para os atletas amadores que moram em Lucas do Rio Verde.

Os melhores colocados em cada uma das categorias, divididas por faixa etária, garantem vaga no transporte oferecido pela Secretaria para competições fora do município. Caso o ranqueado se abster da vaga, o próximo da lista será chamado.

Fazem parte do Circuito Quatro Estações: Corrida de Verão, Corrida de Outono, Corrida de Inverno e Corrida da Primavera.

Além do circuito, outras três corridas de rua serão realizadas em Lucas do Rio Verde em 2023.

ESPORTE E LAZER

Fotos:

24/04/2024 16:46

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 16:27

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 15:40

Prefeitura retifica edital cultural “Circula Lucas”

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 15:19